Novidades - Novo Conceito

escrito por Rafael Fernandes

Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?
Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.
“Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda.

Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”
E por fim, eis que lançará uma nova capa para o livro "Um homem de sorte", achei linda essa capa e vou querer ler de novo. Espero que tenham gostado, see ya folks.


12 Comentaram:

  1. Garotas de vidro é o que mais me encanta , além claro o do Nicholas. Espero que a NC não nos mnde uma enxurrada de livros. Quero ler Meg !!!!!!kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que a NC podia pegar livros da Meg... rs
      E outra que adoro as enxurradas de livros, não posso nem reclamar.

      Excluir
  2. Que capas bonitas!!! Morri com a de "A Escolha"!!!
    Ta, como assim, a Arqueiro ou a NC vão ficar responsáveis pelos livros do Nicholas? Só o que me faltava ficar trocando entre as duas ne hahaha
    Todos os livros parecem ótimos... E essa nova capa de Um Homem de Sorte ficou muito fofa =)

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou confuso, mas acho que são só por livros, porque várias tem o nome do autor. Isso é bom, eu acho. Também adorei a nova capa. Demais!

      Excluir
  3. A Novo Conceito está com tudo nos lançamentos! \o/ Achei lindíssima a capa de "Garotas de Vidro" e a sinopse me interessou também! Não vejo a hora de ler!

    Beijos,
    Amanda — Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, todo mundo adorando as novidades...

      Excluir
  4. Aiii, quero ler Garotas de vidro, capa mais linda!

    www.falandodelivros.com

    ResponderExcluir
  5. Estou muito ansiosa por esses lançamentos, especialmente pelos lançamentos do Nick Sparks, não vejo a hora de ler!!!!
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, estou a ponto de enlouquecer com a Novo Conceito! rsrs Um livro bom atrás do outro e minha fila aqui de leitura só cresce, a maioria da editora rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, ainda bem que só tenho uma caixa da NC para ler. ^^

      Excluir