Novidades - Novo Conceito

escrito por Rafa

Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?
Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.
“Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda.

Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”
E por fim, eis que lançará uma nova capa para o livro "Um homem de sorte", achei linda essa capa e vou querer ler de novo. Espero que tenham gostado, see ya folks.


12 Comentaram:

  1. Garotas de vidro é o que mais me encanta , além claro o do Nicholas. Espero que a NC não nos mnde uma enxurrada de livros. Quero ler Meg !!!!!!kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que a NC podia pegar livros da Meg... rs
      E outra que adoro as enxurradas de livros, não posso nem reclamar.

      Excluir
  2. Que capas bonitas!!! Morri com a de "A Escolha"!!!
    Ta, como assim, a Arqueiro ou a NC vão ficar responsáveis pelos livros do Nicholas? Só o que me faltava ficar trocando entre as duas ne hahaha
    Todos os livros parecem ótimos... E essa nova capa de Um Homem de Sorte ficou muito fofa =)

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou confuso, mas acho que são só por livros, porque várias tem o nome do autor. Isso é bom, eu acho. Também adorei a nova capa. Demais!

      Excluir
  3. A Novo Conceito está com tudo nos lançamentos! \o/ Achei lindíssima a capa de "Garotas de Vidro" e a sinopse me interessou também! Não vejo a hora de ler!

    Beijos,
    Amanda — Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  4. Aiii, quero ler Garotas de vidro, capa mais linda!

    www.falandodelivros.com

    ResponderExcluir
  5. Estou muito ansiosa por esses lançamentos, especialmente pelos lançamentos do Nick Sparks, não vejo a hora de ler!!!!
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, estou a ponto de enlouquecer com a Novo Conceito! rsrs Um livro bom atrás do outro e minha fila aqui de leitura só cresce, a maioria da editora rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, ainda bem que só tenho uma caixa da NC para ler. ^^

      Excluir