Dois grandes lançamentos em Maio

escrito por Unknown

Olá pessoal!
Trago duas grandes novidades para apaixonados em series. A continuação da serie A Maldição do Tigre e Os Heróis do Olimpo já tem data para lançar aqui no Brasil, e ai o que acharam?
A editora Intrínseca divulgou ontem no seu site a data do lançamento do tão aguardado O Filho de Netuno, e para todos os semideuses que estavam ansiosos para este lançamento, não precisa ficar tão nervosos, já que o livro vai lançar dia 7 de Maio aqui no Brasil. E ainda divulgou a capa do livro que é igual ao modelo americano, confira:


E a editora Arqueiro divulgou em seu site o lançamento da continuação de A Maldição do Tigre. O Resgate do Tigre vai lançar aqui no Brasil dia 7 de Maio, e para nos deixar mais curiosos ela divulgou a sinopse e a capa do livro, confira:

Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.
E ai o que acharam leitores? E bom guardando o dinheiro já que mês quem vem tem 2 grandes lançamentos, até lá vamos ficar apenas com essas capas absolutamente lindas e a sinopse de O Resgate do Tigre para nos intrigar ainda mais com a história.


0 Comentaram:

Postar um comentário