Resenha - Presentes da Vida - Emily Giffin

escrito por Rafa

Presentes da Vida 
Autora: Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
Onde comprar: Aqui
Nota sobre o livro: 5 de 5

Sinopse:
Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

Resenha:
Realmente são presentes da vida, oportunidades ressurgem, um erro que pode ser consertado, Darcy teve essa oportunidade. Muitos gostariam de ter essa vez. 

Depois de ver seu marido a traindo com sua melhor amiga, e logo depois se dar conta que também estava traindo com o melhor amigo dele, ela finalmente, depois de tanto tempo dá as caras para outro país, e é quando encontra Ethan, o cara que vai transformar a vida dela, e mudar o que ela outrora fora antes...

Sim, Darcy é linda e invejada por muitas. Muita gente não gosta do tipo de personagem dela, eu gosto, e faço dela minha personagem favorita do livro. 

Adorei a leitura, foi rápida e nada cansativa, teve momentos estressantes por parte da principal, mas nada que um bom livro com suas cenas calientes e emocionantes poderia me tirar da rotina de livros tipo fantasia.

A capa é linda, só não gostei do buquê, que não me pareceu algo natural, tirando isso o livro é muito bom, o final foi emocionante, e falando de um livro da Emily Giffin, pode ter certeza que vale a pena ler. Leiam!


1 Comentaram:

  1. Adorei a resenha li questões do coração e me apaixonei beijos !

    euvivolendo.blogspot.com  ( me visita ? )

    ResponderExcluir