Lançamento - O Preço de Uma Lição - Federico Devito e Gutti Mendonça - Curitiba

escrito por Rafa

No dia 01/12, às 19h30, os fenômenos das redes sociais, Federico Devito e Gutti Mendonça vão encontrar pessoalmente com seus fãs e seguidores para lançamento de seu primeiro livro, O preço de uma lição, pela Editora Novo Conceito.
Essa narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar. Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura destas respostas.



7 Comentaram:

  1. A minha prima está estudando em Curitiba, mas nem dá para eu pedir para ela ir na sessão de autoógrafos. Eu receberia um não da cara dela. HUAHUA. Eu já fui apaixonada pelo Fredericco, assumo. HAUAHU.
    Bom evento para quem for! :)
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    PS: Você me enviou o DVD da série Bones? É porque não chegou nada atré agora e preciso enviar seus livros, mas não tenho seu endereço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Que legal, mas é uma pena que tu não vai ao evento, bem que eu também queria ir! Bom  pra sua irmã, sortuda!
    Quanto aos DVD's, ainda estou pensando no que faço, é que minha prima me deixou numa saia justa, falando que queria comprá-lo, assim que ela me der uma resposta te dou um grito no twitter, ela ainda não me disse nada até agora, isso foi antes de eu anunciar no twitter que queria fazer alguma troca. Mil desculpas pela confusão, mas se caso ela não for ficar, vocês está na fila, segundona e te aviso! Então, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Ain que odio viu ! Queria que fosse mais perto kkk 

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, tô doida pra ler! O livro é gigantão rsrs *-*

    Bjs,Kelwww.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, tô doida pra ler! O livro é gigantão rsrs *-*

    Bjs,Kelwww.itcultura.com

    ResponderExcluir
  6. Estou simplesmente louco por esse livro. Tipo, preciso pra ontem!


    Quando vi a capa desse livro pela primeira vez me apaixonei, sem contar nos banners de divulgação, pois adoro essas coisas de meninos, e azul é a minha cor favorita EVER.

    ResponderExcluir