Book Blogger Hop

escrito por Rafa

Como ou onde você consegue seus livros? Você os compra ou aluga numa biblioteca? Você usa algum site de troca de livros?


A maioria dos livros só consigo ganhando, por sorteio, promoção, ou quando por última necessidade ter que ir à biblioteca alugá-lo. Em relação a comprar, só em promoções da internet, que sei que sempre os preços vão cair, e nem ligo para ansiedade de tê-lo. O único site confiável que fiz apenas uma troca em toda minha vida foi o Trocando Livros, super recomendo, mas lá não é uma rede social que nem o skoob, esse é o ponto fraco dele e é muito simples e fácil de mexer, mas tentaria pelo skoob sim, mas nunca tentei n__n. 


6 Comentaram:

  1. Oi Rafael!
    Obrigada pela visita, adorei seu blog! Já estou seguindo ok?
    Sou que nem tu, só compro quando os livros ficam em promoção! LAKJSDLKSA
    Poxa tem livros com preços ABSURDOS! ajsdklsa
    Já fiz troca pelo skoob e foi bem bacana, recomendo!

    Beijos, Kamila.
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu compro! =)
    geralmente em inglês, mais barato! o/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rafael!
    Tudo bem? Estou aqui para dizer que adorei seu blog, e pra divulgar o meu também. Parece que gostamos de algo em comum: a leitura. E como eu comecei hoje com o blog, vc poderia me dá uma ajudinha? Já segui o seu!
    http://cafecomleit-ura.blogspot.com/
    Abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Ei Rafa,

    Legal a pergunta da semana, eu comprava muito livro, mas agora estou com uma pilha gigante acumulada e recebo a maioria de parceria.

    bjo
    Nanda

    ResponderExcluir
  5. OMG ! EU SOU MUITO ANSIOSO, Ganho poucos e coloquei marley pra trocar no skoob kkk ")

    ResponderExcluir
  6. @Marcelo Lima se eu me interessar pelo marley eu troco... mas só qdo vc me convencer!!!

    ResponderExcluir