Impressões de A Playlist de Hayden, de Michelle Falkoff

escrito por Rafa

Minha impressão sobre os primeiros capítulos de A Playlist de Hayden foi uma grata surpresa. Li sem saber do que se tratava e quando já estava terminando a prova do mesmo, percebi que este livro me deixou louco de curiosidade... Eu realmente preciso saber o que houve com Hayden, preciso entender os mistérios que Hayden deixou para Sam e a única coisa que Hayden deixou para o amigo foi uma playlist. Aliás, as primeiras músicas são muito boas.

Sam só tinha Hayden como melhor amigo e já nas primeiras páginas o leitor se depara com uma cena de suicídio. Sam ficou sozinho. Eu me perguntei como o autor conseguiu com maestria tornar a morte uma coisa tão natural... Não que eu quisesse ver com mais detalhes sobre como ocorreu o mesmo e sentir a morte do personagem, mas eu esperava mais sentimento. Aliás, nem Sam, que comanda a história, sabe ainda como aconteceu, ele somente encontrou o corpo do amigo.

A história trata de perda, superação e bullying. E claro que ficará irresistível não ler este com uma playlist tão boa como plano de fundo. Espero terminar de ler o mais breve possível.

Antes de ir embora... Só queria dizer que Sam conhece uma amiga "estranha" de Hayden, não sendo uma personagem muito importante no começo, mas está na cara que algo a mais vem por aí. Mas quero que o autor me surpreenda nas próximas páginas... Até agora, no oitavo capítulo a leitura é boa e acho que valerá a pena.


3 Comentaram:

  1. Oi querida,
    Tudo bom sou sua seguidora e também blogueira do Leitura Kriativa. Hoje queria fazer um convite para você. Lancei meu primeiro livro ano passado chamado Vingança Mortal, uma história suspense policial ambientada no interior do RS. Então queria te convidar a conhecer um pouquinho mais da história na minha página e se puder curtir minha página no face: https://www.facebook.com/escritoraraquelmachado
    Além disso estou com parcerias com blogs abertas se você tiver interesse me manda um e-mail que eu te explico direitinho como estou fazendo: raquel.machado2014@yahoo.com.br
    Obrigada desde já pela atenção e desculpe pelo incomodo.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  2. legal seu blog, ganhou mais um seguidor. lhe convido para conhecer o meu blog tb e se quiser seguir seria muito legal ,, abraço https://redomacritica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir