Filha da Ilusão, é uma das novidades da Valentina

escrito por Rafael Fernandes

A Editora Valentina divulgou a capa do livro Filha da Ilusão, de Teri Brown, previsto para ser lançado até julho deste ano. Confira a arte e a sinopse:

Ilusionista talentosa, Anna é assistente de sua mãe, a famosa médium Marguerite Van Housen, em seus shows e sessões espíritas, transitando livremente pelo mundo clandestino dos mágicos e mentalistas da Nova York dos anos 1920. Como filha ilegítima de Harry Houdini - ou pelo menos, é o que Marguerite alega - os passes de mágica não representam um grande desafio para a garota de 16 anos: o truqye mais difícil é esconder seus verdadeiros dons da mãe oportunista. Afinal, enquanto os poderes de Marguerite não passam de uma fraude, Anna consegue realmente se comunicar com os mortos, captar os sentimentos das pessoas e prever o futuro.

Porém, à medida que os poderes de Anna vão se intensificando, ela começa a experimentar visões apavorantes que a levam a explorar as habilidades por tanto tempo escondidas. E, quando um jovem enigmático chamado Cole se muda para o apartamento do andar de baixo, apresentando Anna a uma sociedade secreta que estuda pessoas com dons semelhantes aos seus, ela começa a se perguntar se há coisas mais importantes na vida do que guardar segredos. Mas em quem ela pode, de fato, confiar?

Teri Brown cria, neste fantástico romance histórico, um mundo onde pulsam a magia, a paixão e as tentações da Nova York de Era do Jazz - e as aventuras de uma jovem prestes a se tornar senhora do seu destino.


1 Comentaram:

  1. A capa me atrai muito, mas a sinopse não me deixou curiosa. Tenho tanta coisa pra ler, que estou selecionando bastante meus pedidos às editoras, sabe? Acho que esse vou deixar passar :p

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir