Geração Editorial relança livro de Sally Nicholls

escrito por Rafa

O livro que anteriormente se nomeava A Menina que Conversava com o Verão de Sally Nicholls, acaba de ganhar nova capa e novo título. A edição será lançada em abril deste ano.

“Temporada de Segredos” tem no enredo drama, perda e superação numa incrível fábula sobre amor, em que o estado da alma dos personagens se confunde com as estações do ano. Após a morte de sua mãe, tudo muda para as irmãs Molly e Hannah. As duas meninas são mandadas pelo pai para morar com os avós numa pequena cidade. Certa noite, Hannah decide fugir, e obriga a irmã a ir com ela. Em meio a uma forte tempestade, Molly vê um rapaz perseguido por uma matilha de cães e por um caçador com chifres. No dia seguinte, na coluna de uma velha igreja, Molly observa um rosto esculpido e percebe, estarrecida, que é o mesmo homem que ela viu sendo caçado no dia anterior! Existe algo de mágico nesse Homem Verde. A grama cresce à sua volta e árvores brotam sob o seu toque. Será ele fruto da imaginação de Molly… ou será um antigo deus esquecido? Se ele tem poder para devolver vida às plantas, não poderia também fazer a mãe de Molly retornar à vida?

Falando nisso, tem um livro desta mesma autora, chamado Como Viver Eternamente, que em breve irei resenhar para vocês. Minhas expectativas para esta leitura são muito altas, tal qual este, eu adoro livros desse gênero.


0 Comentaram:

Postar um comentário