Confira as novidades da Editora Valentina

escrito por Rafael Fernandes

A editora já confirmou sua primeira HQ aqui no Brasil para 2015. A trilogia Cemetery Girl das autoras Christopher Golden e Charlaine Harris que já é sucesso lá fora e tem como ilustrador o reconhecido Don Kramer.

Ela chama a si mesmo de Calexa Rose Dunhill, nomes retirados do lugar sombrio onde acordou, machucada e sangrando, sem memória de quem é, como chegou lá, ou quem a deixou para morrer.
Ela fez do cemitério sua casa, vivendo em uma cripta e evitando contato humano. Mas Calexa não pode se esconder dos mortos — e porque ela pode ver espíritos, eles não podem se esconder dela.
Então, uma noite, Calexa espia um grupo de adolescentes destruindo tumbas — e assiste com horror enquanto eles cometem um assassinato. Quando o espírito da vítima se levanta do corpo, ele levita até Calexa, enchendo sua mente de visões e memórias que não são suas.
Agora Calexa deve tomar uma decisão: seguir se escondendo para se proteger ou fazer justiça para o triste espírito que foi atrás dela por ajuda…

A editora também divulgou recentemente nas redes sociais a capa do livro Graffiti Moon. Confira abaixo o excelente trabalho da capa e a respectiva sinopse:

Adicione no Skoob
O terceiro ano do ensino médio chega ao fim, e Lucy tem a maneira perfeita de comemorar: hoje à noite, ela vai encontrar Shadow, o misterioso grafiteiro cujo trabalho aparece em toda a cidade. Ele está lá fora em algum lugar espalhando cores, pintando pássaros e colorindo o céu a noite. Lucy pensa que um cara que pinta como Shadow é alguém que ela poderia se apaixonar. Realmente se apaixonar. Em vez disso, Lucy está presa em uma festa com Ed, o cara que ela vem evitando, desde o encontro mais constrangedor de sua vida. Mas quando Ed diz a ela que sabe onde encontrar Shadow, eles subitamente vão a uma busca durante toda a noite ao redor da cidade. E o que Lucy não pode ver é a única coisa que está bem diante de seus olhos.

E antes de mais nada, depois da #SemanaPassarinha pelo dia da conscientização do Autismo, a Editora Valentina estreia o primeiro programa "Papo de Editor". Confira abaixo:


0 Comentaram:

Postar um comentário