Novidades - Editora Arqueiro

escrito por Rafa

Um dos autores mais lidos do mundo, Harlan Coben leva seu premiado personagem Myron Bolitar a reviver lembranças intensas e dolorosas de seus tempos de atleta.

Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.

O ídolo dos Dragons de Nova Jersey Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações que o levem ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher. O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver. Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, ele comprovará que seus piores pesadelos estão mais vivos do que nunca. E, em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre.

Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo. À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance. Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiencia de profunda comunhão com uma serie de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios. Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?


9 Comentaram:

  1. A Arqueiro sempre traz boas novidades mas acho que a melhor é o "retorno" de Myron Bolitar. Tenho alguns livros mas ainda não li. Meu marido está lendo primeiro e está gostando muito, então, Sem deixar rastros já está na minha lista!

    ResponderExcluir
  2. Sem deixar rastros... meu olhos até brilha... amo Harlan Coben... Myron é um dos meus personagens preferidos..

    Me visita? Guilherme Kunz www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Vani, acredita que nunca li nada do Harlan? Pois é, tenho alguns aqui, mas nem sei por qual começar.

    ResponderExcluir
  4. Oi. Sério? Nem sabia, fiquei curioso por esse personagem. Agora quero ler.

    ResponderExcluir
  5. Harlan...o mestre do suspense no momento né??
    Estou com 3 livros dele pra ler, mas ainda não tive a oportunidade. Mas só ha comentários positivos na blogosfera..então, com certeza, será mais um lançamento de arrasar.
    Gostei muito da sinopse de A Travessia..acho que vai valer a pena também.
    Aguardar as resenhas né?rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Harlan Coben é garantia de qualidade, o outro livro parece interessante. Ambas as capas são de arrasar.

    ResponderExcluir
  7. Demais mesmo né Cris, as capas da Arqueiro e o time de autores, então...

    ResponderExcluir
  8. Oi, Também gostei da sinopse de ambos, e acho que vou querer ler os dois. Pode aguardar e com sorteio.

    ResponderExcluir
  9. Ai... será que o novo livro do Young é bom?
    Amo A Cabana, mas estou com um pé atrás com esse novo.

    ResponderExcluir