Prumo traz “Legend”, de Marie Lu, para o Brasil

escrito por Rafa

A editora Prumo divulgou que estará lançando Legend, primeiro volume da trilogia distópica de estreia de Marie Lu. E a editora também quer ajuda dos leitores para escolher o título (ufa!). Há uma enquete em aberto para decidir se a obra será intitulada como Uma Lenda ou se permanecerá com o título original. Para votar, clique aqui.

Prodigy, sequência do livro, está previsto para janeiro de 2013 nos Estados Unidos. A adaptação cinematográfica também já está em desenvolvimento pela CBS Films, Jonathan Levine será o diretor. Conheça mais sobre o livro:

O que antes era o oeste dos Estados Unidos é hoje a casa da República, uma nação perpetuamente em guerra com seus vizinhos. Nascido em uma família de elite e que está entre as mais ricas da República, June, quinze anos, é um prodígio sendo preparado para entrar no mais alto escalão militar da República. Nascido nas favelas, Day, também de quinze anos, é um dos criminosos mais procurados no país. Mas seus motivos talvez não sejam tão mal-intencionados quanto parece.
De mundos tão diferentes, June e Day não tem nenhuma razão para se cruzarem – até o dia em que o irmão de June, Metias, é assassinado e Day se torna o principal suspeito. Entrando em um jogo de gato e rato, Day está em uma corrida pela sobrevivência de sua família, enquanto June procura vingar a morte de Metias. Mas em uma reviravolta chocante, os dois descobrem a verdade do que realmente os uniu, e a caminho sinistro que seu país faz para manter seus segredos.


2 Comentaram:

  1. Olá! Seu blog é maravilhosooooooo, Rafa! Parabéns! Já seguia. Vejo que ele cresceu bastante desde a última vez em que visitei.

    Aproveito para desejar mais e mais sucesso! Obrigada pela visita lá no meu blog, viu?

    Saudações.

    Michelem

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, o livro já está em prevenda nos sites..
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4236285/legend-a-verdade-se-tornara-lenda/

    http://www.travessa.com.br/LEGEND_A_VERDADE_SE_TORNARA_LENDA/artigo/A4812421-4D9A-4B90-B509-C790836099D0&pcd=028?utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

    ResponderExcluir