Concurso Cultural - Amada Imortal

escrito por Rafa

Olá pessoal como estão? Pois bem, como saiu resenha hoje pela manhã de Amada Imortal resolvi sortear um exemplar pra vocês, pra participar é muito fácil, basta comentar decentemente na resenha e mandar uma foto para o e-mail leiturasvivas@gmail.com com o seguinte assunto: "Concurso Cultural". Na foto deve conter pelo menos você e um ovo, isso mesmo, e ganha o mais criativo. Pode tirar num galinheiro, ou com a galinha em cima da cabeça botando ovos... O mais importante é você aparecer junto com o ovo. Bora participar! Até dia 23-08-212.


Sinopse
Primeiro livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro.


6 Comentaram:

  1. Hey,


    Participando. Bem, aparece eu e um ovo, então acho que tá valendo, rs.


    Abraços,
    Yago.

    ResponderExcluir
  2. É sim. Espero que participe, tá muito fácil. ^^

    ResponderExcluir
  3. vou participar, mas acho bem dificil eu ganhar;

    ResponderExcluir
  4. Gabriel Ribeiro Gomes17 de agosto de 2012 às 14:41

    Participando rs. Nossa bem criativo essa ideia vamos ver né kkkkk tomara que de certo quero muito ler este livro pois amo essa autora , e parabéns super blog meu blog ai :
    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir