Nova Parceria - Editora Galera Record

escrito por Rafa

Para a nossa alegria, anuncio a mais nova parceira aqui do blog, a Galera Record!

Fiquei muito feliz, aliás a Galera é líder no que se refere em livro bons e de qualidade. E em se tratando de fantasia ela dá um show em suas publicações. Confira mais sobre a editora:


Sobre a editora:

Galera [do catalão galera]

1. s.f . antigo navio à vela.
2. s.f. qualquer grupo afim; o grupo; roda de amigos.

No mercado desde 2007, a Galera Record surgiu para reunir em um único catálogo o que há de melhor em literatura para jovens no Brasil e no mundo. O selo foi criado para atender ao público de 12 a 20 e muitos anos, leitores ávidos por novidades que falem a sua língua e retratem temas com os quais se identifiquem – literatura jovem e de qualidade. Mas o catálogo cresceu tanto e tantas são as novidades que gostaríamos de mostrar pra vocês, que o nosso barquinho precisou definir melhor suas rotas de navegação…

Na Galera Record, você encontra títulos juvenis e infanto-juvenis — aventura, fantasia e aquela história que você nunca vai esquecer sobre o primeiro beijo. A Galera, novo selo do Grupo Editorial Record, já nasce crescidinha e é o ponto de encontro dos livros adultos e Young Adult dos seus autores favoritos. Literatura pop sem fronteiras ou conceitos preestabelecidos, o catálogo da Galera reúne romances contemporâneos, quadrinhos, humor e um pouco de tudo do que você mais gosta.

Continuamos ligados no que você quer ler, então não perca tempo: cadastre-se e participe do nosso Fórum, conheça o Espaço Galera e seus downloads, siga a gente no Twitter, veja nosso perfil no Facebook e leia o Blog da Galera, assim você conhece a gente melhor e vice-versa. Afinal, a Galera foi pioneira na interatividade com o leitor! E, nesta nova fase, ampliamos a participação dos leitores no site — agora, além do Fórum, temos comentários no catálogo… é só navegar pelo site e descobrir sua aventura.


Alguns lançamentos:

No futuro, um misterioso acontecimento (que ficará conhecido como Passagem) dará para os nascidos depois desta data a capacidade de ver e se comunicar com os mortos. Sendo uma dessas pessoas, Aura passa toda a sua vida tendo que lidar com essa condição. Quando o aniversário de 18 anos de seu namorado, Logan, se aproxima, Aura sabe que será o melhor de todos. A banda dele tem um megashow marcado e há uma festa planejada. Está tudo dentro dos planos, exceto Logan morrer de overdose… E voltar, se fazendo presente na vida de Aura exatamente como antes, só que roxo.

Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis – se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte. L. J. Smith é autora da série Diários do Vampiro, com mais de 700.000 exemplares vendidos no país. A série Mundo das Sombras esteve por semanas entre as mais vendidas do New York Times.

Banida de seu lar por um feiticeiro, a Última Princesa de um reino encantado acabou esquecida pelo próprio povo e passa os dias sofrendo com as saudades da terra natal. Mas um novo mundo lhe é apresentado pelo misterioso inventor Alberto, que tem a pretensão de construir uma máquina mágica. Por meio dela a princesa poderá ter a chance de se libertar da maldição, se também for capaz de enfrentar seus medos.

Esse lindo da "A última princesa", logo mais terá resenha, e já estou ansioso para ler. Gostaram, o que acharam? See ya! 


2 Comentaram: