Novidades - Universo dos Livros‏

escrito por Rafa

Amante Meu - J. R. Ward

John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.


____________________________________________________________________

Big Bang – A Teoria, Guia não-autorizado da série - George Beahm

Big Bang – A Teoria, Guia não-autorizado da série é uma obra completa com informações e curiosidades a respeito da série de humor mais inteligente e aclamada do momento. Aqui, o leitor vai conhecer as origens do seriado, vai entender melhor os personagens por meio de análises esclarecedoras, vai aprender a desenvolver seu lado geek e vai ter uma análise microscópica de todo esse universo brilhante e hilário.  

____________________________________________________________________

Pergunte ao doutor - Antonio Sproesser

Este livro vem para esclarecer suas principais dúvidas e para que você conheça as dicas mais eficazes nos quesitos saúde, bem-estar físico e mental e estilo de vida. No formato de perguntas e respostas, como em uma consulta, tire suas dúvidas sobre as doenças mais comuns; transtornos e síndromes; doenças infantis; cuidados na gravidez; como emagrecer com eficiência; saúde sexual; como melhorar seu estilo de vida; e muito mais!  


____________________________________________________________________

Google – A Biografia. Como o Google, pensa, trabalha e molda nossas vidas - Steven Levy

Poucas corporações na história foram tão bem-sucedidas e admiradas quanto o Google, empresa que transformou a internet e que se tornou parte indispensável de nossas vidas. Como o Google fez isso? O veterano jornalista de tecnologia Steven Levy conseguiu acesso sem precedentes à empresa e, neste livro revelador, leva os leitores para dentro dos escritórios do Google – o Googleplex – e mostra como essa organização funciona.  

____________________________________________________________________

Melhores filhos, melhores pais - Padre Zezinho scj 










Melhores filhos, melhores pais destina-se a provocar, estimular o pensamento, fazer-nos repensar aquilo que aceitamos como regra, sem apontar culpados ou vítimas. Serve a católicos, cristãos e pessoas de outras crenças que desejam entender melhor os problemas que se apresentam à vida familiar e, principalmente, as virtudes necessárias para melhorá-la e torná-la cheia de sentido, felicidade e liberdade. Para isso, o autor aborda temas como sexualidade, dinheiro, consumo, solidariedade e relações conjugais. 


6 Comentaram:

  1. Quanta coisa boa né ! Gente IAN é bom demais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IAN é mara, agora só falta eu ler né, abraços Mah!

      Excluir
  2. Quantos lançamentos...
    Sinto-me excluída, pois nunca li nenhum livro da série IAN. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sinta, também nunca li nada da série IAN, mas vou ler sim... Uhu!

      Excluir