Promoção - 5º Cavaleiro

escrito por Rafa

Olá pessoal, quem gostaria de mais uma promoção por aqui no blog. E dessa vez, vou facilitar as coisas pra vocês. São regras tão simples tanto quanto vencer. 
Basta seguir a @EditoraArqueiro e o twitter do blog @LeiturasVivas, adicionar no google plus (link ao lado) e facebook aqui, por fim tuitar a frase abaixo, fica a vontade de seguir meu perfil @rafa__rafa, estou sempre por lá e sigo de volta... O prêmio será o livro "5º Cavaleiro" (clique no link da resenha para mais informações), já resenhado aqui no blog, quem não leu corra pra ler e comentar!!! O livro será entregue pela editora em até 30 dias. O vencedor deverá entrar em contato comigo via DM, claro que avisado no mesmo dia do término da promoção. Não será aceito fakes só para participar de promoção, caso ocorra refarei o sorteio sem aviso. Um tweet já é válido, se quiser ajudar a divulgar fica a vontade. Promoção válida até dia 05/02/2012. 

 Quero muito ganhar "5º Cavaleiro" da @EditoraArqueiro,  que o blog @LeiturasVivas está sorteando, RT e participe http://kingo.to/XXj


Resultado:


Entrar em contato em até 48 horas, se não o sorteio será refeito. Obrigado à todos por participarem!


7 Comentaram: