Review - American Pie 8 (Jogando Golf - A Grande Jogada)

escrito por Rafa

Eric, um jogador muito talentoso, de uma fraternidade da faculdade radicalmente, indisciplinado, encontra seu mundo drasticamente alteradas depois de perder uma aposta de golf para um par de sádicos cirurgiões plásticos. Então seu estilo de vida e sua atitude de "bad-boy", vem a uma parada brusca como ele perde o seu dinheiro, sua namorada, sua dignidade e seu swing de golfe. Eric e seu melhor amigo Tyler decide tomar o que perderam para os médicos, em uma partida de golfe final do Best-Ball para recomeçar a sua vida e se tornar o homem que ele deveria ter sido ao longo de toda a mesma.
Muito comédia esse filme, ri muito, mas só em certas partes, não no todo, mas achei que em teor de comédia em geral da série, esse foi o piorzinho de todos... Enfim... A história parecia um pouco desconexa, sem noção, foi muito besta, por isso ri a toa.
O personagens principal, o Eric, é muito engraçado, me lembra o Stifler, sabe, dos filmes anteriores, mas nesse filme, o cara está totalmente apaixonado pela irmã do melhor amigo dele, uma loira super gostosa, e o amigo dele não gostou de saber disso, pois sabe que seu amigo só gostava de pegar as minas e depois pegar mais outras.
Saindo dessa parte, sabendo que ele é super profissional no golf, acaba por apostar um jogo de Golf com dois caras cirurgiões, acabando perdendo pra eles, tendo ele, o Eric, a passar por uma cirurgia, já que ele tinha assinado os documentos e tudo o mais. Ele acorda no dia seguinte e não me aguento de gargalhada. Daí pra frente é história e muita risada boa.
O legal é que some todas àquelas besteiras do filme anterior, não é muito obsceno, mostra peitos sim, que é a melhor parte, e que nos faz rir, se eu contar essa parte, vocês descobrirão tudo, e quero lhes atiçar... Só sei que o fim fiquei surpreendido, a tal cirurgia nele, ainda continuou lá, como se ele tivesse gostado da coisa. 
Eric e seu amigo acabou virando uma empresa, os cirurgiões queriam 50 mil dólares pra retirar aquilo dele, mas eles não tinham, e a única maneira de tirar aquilo dele, seria jogando golf, e pra jogar golf, foi muito comédia, ri demais... Só assistindo mesmo, pra ver como eu me diverti e ri.
Super recomendo, sei que no início disse que esse filme era o piorzinho da série, mas era pra te deixar desanimado, pra logo em seguida, ter certeza que vale a pena mesmo ver esse filme, se está cansado dos filmes anteriores e só com comédia obscena, recomendo esse, muito mais leve e light, com um humor bem mais irado.


14 Comentaram:

  1. Acredita que eu nunca assisti nenhum desses filme D: mas gostei da sua review, dá pra ver que é bem engraçado! haha

    ResponderExcluir
  2. Não acredito, você tem que assistir, é muito engraçado... Vale a pena!

    ResponderExcluir
  3. Cara,esse filme é tão idiota que acho que é por isso que ele é tão engraçado..rsss..
    Assisti a todos e esse provavelmente, também irei assistir.
    Fazer o que né?
    Rssss.....
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  4. aff mais essa franquia ainda não acabou ? rs cada filme fica pior ! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa! Poxa, esse filme eu não sabia que era da franquia American Pie... tem certeza?
    Tenho quase impressão de que quando li uma crítica do filme, tentaram fazer uma versão independente, mas não deu certo..
    Enfim, este não me chamou atenção. Não gosto desse Stifler, rsrs.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Eu pensei que essa franquia já tinha acabado. ^^ Que coisa...
    Ah, mas vou querer assistir, rs Como assim a melhor parte é que mostra os peitos? O.o  Anyeway, vou assistir. rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. kkkk Tomara que tu assista! é essa parte, que revela toda a história, e parte que me fez tanto rir! Nada de malícia, viu!

    ResponderExcluir
  8. É sim... Segundo fontes confiáveis, me parece que é! Não gosto também do Stifler, mas parece que o Eric deu um show de bola nesse filme, ele está apaixonado de verdade e quer tentar uma vida de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tem stifler nesse filme é outro personagem so que com o mesmo ator que fez o stifler

      Excluir
  9. Credo Mah, tu não curte esses tipos de filmes, mas garanto que esse é muito bom! ~~

    ResponderExcluir
  10. Interessante! Fiquei ainda mais curiosa. 
    Ah, sorry! 

    ResponderExcluir
  11. Mas o Nome dele não é Stifler no filme? não é?

    ResponderExcluir
  12. Esse ano tera o verdadeiro American Pie, American Reunion estreia em Abril...

    ResponderExcluir