Lançamento - Não sou um anjo - Editora Novo Conceito

escrito por Rafa

A Editora Novo Conceito, em parceria com a Saraiva e o site Fãs d’Esportes, apresenta um jeito diferente de lançar um livro sobre personalidade do esporte. Na semana do GP Brasil de Fórmula 1, o jornalista Reginaldo Leme é o convidado especial para o lançamento do livro da Editora Novo Conceito “Não sou um anjo”, biografia de Bernie Ecclestone, o homem que criou a estrutura da Fórmula 1e que a tornou um evento tão importante quanto a Copa do Mundo de Futebol. Neste livro, Bernie revela segredos dos bastidores e conta como foi a sua escalada, de vendedor de carros usados em Londres a dono da quarta maior fortuna da Grã-Bretanha.
O livro tem prefácio e adaptação de Reginaldo Leme e mostra detalhes de três grandes escândalos que abalaram o mundo da Fórmula 1, um espetáculo milionário e atualmente assistido por milhões de pessoas, em 201 países do mundo. Reginaldo Leme, o principal jornalista especializado no esporte no país, estará à disposição para uma sessão de autógrafos.

Clique na imagem para aumentar!


7 Comentaram:

  1. Deve ser muito bom esse livro...mas não é meu estilo rs 

    ResponderExcluir
  2. Também não, espero poder ler e resenha aqui! ^^

    ResponderExcluir
  3. Mah, querendo ou não, teremos que ler! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Adoro biografias! Mas essa não me chamou muita atenção... haha!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Hm, acho que eu não leria.. não é o tipo de livro que eu gosto, mas, de repente eu  até tente. xD

    ResponderExcluir
  6. Acho que esse é um livro q eu não leria. Não entendo nada de F1

    ResponderExcluir
  7. Não entendi o título do livro. ^^ 
    Quem sabe algum dia eu leia... rs

    ResponderExcluir