Estante Vivas

escrito por Rafael Fernandes

Oi, pessoal fiquei um tempo sem postar para vocês do que tinha chegado pra mim nessa última semana, mil perdões, mas não havia recebido nada o suficiente para postar. Então eis o que me chegou nessa semana. Espero que curtam!


Comprei no Submarino - O Milagre [Nicholas Sparks]
Amostra grátis do livro - Ancient Wells, Living Water [Rod Parsley]
De parceria com a autora - O Portal [Eliane Raye] [Resenha]
Ganhei via twitter - O Vale do Silêncio- Trilogia do Círculo - Vol. 3 [Nora Roberts]
Solicitei Coleção - Fundação Itaú
Ganhei via twitter - Grandes Aplicações Web [Kyle Loudon]
Assinatura - Revista Capricho - Edição nº1133

Espero que tenham gostado, se alguém se interessar por essa amostra do livro que ganhei, ele veio em paperback e internacional, eu não li ainda, mas sei que tem relação com religião, então quem quiser só entrar em contato comigo, que mando o link. Abraços galera! Até a próxima!


6 Comentaram:

  1. Sempre tem algo que você ganhou, né? rsrs
    Eu até tinha comprado o livro O milagre no boleto só que fiquei com preguiça de ir até o banco... rs
    Quero saber sobre esta amostra grátis e já perguntei sobre isso no Twitter (não resisto!).

    (:

    ResponderExcluir
  2. Tu é muito sortudo! Sempre ganha alguma coisa! Haha!
    Adorei as aquisições! Principalmente O Milagre, que eu perdi, é. ):
    Enfim, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu sumi daqui né, Rafa?
    Desculpa viu, a falta de tempo tá complicada!
    Eu também comprei O Milagre \o/
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Coisas legais ") Quero algum livro em inglês tbm! E faz seculos que não compro revista!

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa Rafa *-*
    To criando coragem pra gravar um vídeo pro meu blog com o que chegou pra mim, rs

    Sucesso pro blog, beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. muita coisa legal *-*
    amo a nora roberts quero ler essa trilogia dela *-*
    Beijoos

    Cabelos ao Vento

    ResponderExcluir