Book Blogger Hop

escrito por Rafa

Qual você acha que será a nova febre literária, depois de bruxos, lobisomens, vampiros, anjos e fadas?
Com certeza Jogos Vorazes, daqui a pouco vai estar na telonas e na boca de todo mundo, além disso, todo mundo está comentando sobre a série. Agora quem não leu, só falta ler para se apaixonar pela série. Concorda comigo?


9 Comentaram:

  1. Concordo com você, ou seja, preciso ler essa série logo para não ser confundia com o posers que passaram a lê-la logo após o filme ser lançado.
    (:

    ResponderExcluir
  2. Olá (:
    Então,
    Eu acho que já tem livro de quase tudo nessa vida haha fica até difícil falar.
    Mas eu gostaria de ver um com assunto "Elfos".
    mas n uma pincelada, e sim como assunto principal os Elfos.

    abraços,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você! Jogos Vorazes é muito bom! Adoro esse livro. Tenho que comprar os outros dois. Vale muito a pena a compra deles!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Concordo completamente!
    Também acho que os distópicos serão a nova febre!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. asausha COM CERTEZA ....Jogos Vorazes e fadas!

    ResponderExcluir
  6. Não sei qual vai ser a nova moda, mas já fico curiosa, na expectativa que seja algo interessante (pq lobos por exemplo, não me empolgam rs).

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Ah na verdade já é meio que modinha né?Aqueles chamado livros de mulherzinha ou Chick Lit.

    ResponderExcluir
  8. concordo que seria legal ver elfos nos holofotes, mas eles ja se enquadram bastante na categoria fadas entao acho que sereias seria legal *-*
    beijoos Rafa!

    Cabelos ao Vento

    ResponderExcluir