Estante Vivas + Book Blogger Hop

escrito por Rafa

Hey there, como estão? Bom, todos devem saber que a maioria dos amantes da leitura estão na semana da Bienal do Livro no Rio de Janeiro, mas que alguns autores também darão dar uma fugidinha aqui pra São Paulo para prestigiar os leitores daqui, autores famosos daqui e dali de todo canto, já estou ficando estressado por conta disso, de não pode ir, de não ter jato, de não ter passagem e nem ingresso, mas isso não vai salvar nada, só vim desabafar mesmo, fazer o quê, né, quando não podemos estar no lugar aonde quereríamos estar tanto, mas uma hora nosso desejo acontece, isso preconizo, e tudo vira uma maravilha, até rimou... Bom, na minha estante dessa semana, viu como enrolei bem  agora, pois então não chegou tanta coisa como esperava, e quase não resolvi postar nessa semana, ou talvez eu postasse na semana que vem, mas resolvi postar, pra não acumular e acabar esquecendo de postar os atrasados... Muito obrigado a todos pelo carinho, pelos comentários e todos as demais palavras que me faltam, vocês são divinos.

E amei ter comprado "Julieta", li a resenha no blog Gossinp e em vários outros lugares e gostei da história, antes de resenhar já recomendaria pra todos, louco pra começar a ler. 
Minha leitura no momento, e ao lado, chegou chegou nessa semana outro exemplar de "Glee - O Início", que ganhei num sorteio via twitter também da Renata (Guria que Lê), vou sortear na promoção do dia das bruxas, aguardem.
Ganhei numa promoção via twitter, já faz um tempão, ainda bem que chegou.
Esse livro, está longe de ser meu, só coloquei aqui para saberem que comprei o livro para a ganhadora Érica que ganhou a promoção "Quem escolhe o prêmio sou eu", pois bem, ela escolheu esse livro, eu amei a capa, escolha bem feita, ótima leitura querida.

Quem será que levou os marcadores...




Parabéns Andréia, entre em contato comigo, para que eu possa te enviar os marcadores, mil beijos.

___________________________


Se você pudesse mudar o final de um livro ou de uma série, qual seria e por quê?

A série Crepúsculo, acho que foi a única série que eu terminei de ler até hoje e achei meio-chá. Não estragaria a genialidade da autora e tudo o mais sobre o fim da série, mas acho que ficou muito meloso o final, não quereria de jeito nenhum que a filha de Bella tivesse impritting com o Jacob, no caso pareceria tipo um incesto, mas acho que Jacob deveria procurar uma loba, alguém que se parecesse com ele, quem sabe, e deveria ter um livro 5 afinal de contas, todos queremos saber como toda a vida de Bella deve continuar, para demonstrar como seria depois do "felizes para sempre", toda história fica assim, nos faz com nossa imaginação criar uma continuação para aquele fim, e não podemos esperar nada, porque o fim, nunca é realmente um fim, e sempre muda, conforme nosso gosto.

_________________________

See ya! Não deixe de comentar lá no blog do Mah a minha crítica do filme Rio, clica aqui e comente.


12 Comentaram:

  1. Não foi pouca coisa não! Parabéns pelos sorteios que ganhou! E pelo que comprou também...kkk
    Já tinha ouvido falar de Julieta e Glee!

    Beijos

    http://so-soline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Sofia nha pra mim foi pouco sacome sou mal acostumado .. rs mt obg pelo comentario

    ResponderExcluir
  3. Ah, até que chegou bastante coisa sim!
    Estou doida pra ler "Julieta", "Glee" e "O Divórcio dos Meus Sonhos"!
    Concordo com você sobre querer um livro 5 de Twillight, mas gostei do final!
    Aliás, o imprinting do Jacob com a Renesmée foi o que mais me surpreendeu e eu amei, por ser o amor de um lobisomem com uma meio-inimiga!
    Adorei sua crítica no Gossinp ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. @Aione Simões Opiniões a parte... amei seu comentario... acho que Renesmee deveria ficar com um vampiro sei lá.. em uma outra história da Steh e nao com jacob sabe.. acho que ela eh mt bebe pra ele.. eh essa minha perspectiva.. bjs. agradeço sempre sua visita aq♥

    ResponderExcluir
  5. Ah eu quero o livro Julieta, me interessei bastante e vou participar da promoção dos dias da Bruxa ia fazer uma lá no Blog também, mas a promoção que vou fazer é de 6 meses do Blog então todos devem esperar uma Big promoção

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa,
    ganhei marcadores..Eba!!! Vc ganhou no meu blog tbm...rsrsrsrs...
    To louca para ler Julieta.Glee, não tenho tanto interesse. O do Bob Dylan OMG!!! e O Divórcio dos Meus Sonhos, não conhecia mas fiquei curiosa.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  7. Quero ler "Julieta" e "Glee". Ah, vai ter sorteio de Glee. *-*
    Bom, eu ainda estou esperando o meu No Direction Home. Espero que assim como o seu, o meu também chegue algum dia... rs
    Acredita que eu tenho os livros da série Crepúsculo e li, acho que eu li, apenas o primeiro? Pois é, preciso ler esses livros logo, para ter minha própria opinião sobre a série. Mas uma amiga me contou todo o final da série, com riqueza de spoilers, e essa "coisa" entre Renesmée e Jacob eu não entendi muito bem não. Não teve a mãe, mas vai ter a filha, como assim? Bom, como eu disse, espero que quando eu terminar de ler a série eu entenda melhor isso. (:

    ResponderExcluir
  8. Julieta é realemntebome vou ler Glee ! E concerteza eu mudaria crepusculo ... ahsus mas vou contar láno blog ")

    ResponderExcluir
  9. Esperando anciosamente e loucamente pelo sorteio de "Glee"! *---* Realmente Crepúsculo mereceria um pitada a mais de originalidade em relação as obras direcionadas ao público 'teen', um final mais elaborado enfim..., mas como você mesmo citou, não quero de jeito nenhum tirar a genialidade da autora. (:

    ResponderExcluir
  10. Já li "O Divórcio dos Meus Sonhos", mas confesso que esperava muito mais da história. Tomara que a vencedora goste =D

    Glee é ótimo e vc é um sortudo hahahaha. Julieta tb é perfeito!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Nossa, adorei suas indicações!!bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Você acha que chegou pouca coisa? Chegou bastante e ótimos livros, tirando o da Larousse, porque não me interessa. HUAHAU. Eu li o livro de Glee e amei! Eu quero tanto o livro "Julieta". Adoro a capa dele. :) Eu achei legal o final de "Crepúsculo", eu só mudaria completamente o filme. HUAHAUA
    Adorei o post!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir