Meme Literário #1

escrito por Rafa

Olá acabo de ser convidado pelo mestre Marcelo do blog Gossinp a participar do 1º Meme Literário de outros vários outros blogs, enfim correntes.
Estou meio off, sabe porquê? As férias estão chegando e tal, mas logo logo posto a resenha de Vestida pra casar, que tanto estava falando, sou meio demorado pra ler, além disso agora sou autor do blog Livros em Pauta, que fiquei super honrado, agora mais compromissos. Se puder seguem lá.

1. Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes sem se cansar? Qual?

Sim, O Presente da minha autora favorita Danielle Steel.

2. Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto de sua vida, qual escolheria?

Nossa, bem difícil mesmo. Sem enrolação escolheria, o livro que leria ao resto de minha vida seria "A Bíblia", sei seria bem religioso, mas respondi sinceramente.

3. Indique um livro para que os outros possam ler.

Leiam Elixir, fiz até resenha dele, mas quando comecei a ler, pensei que era chato, mas o final me deu sede pra ler a continuação. Leiam!

Por hoje é só, talvez nessa semana ainda saia resenha, não prometo nada! 
See you next time!

Vídeos legais que adorei assistir nessa semana:]

Nessa semana indico Grayson Chance, o carinha do piano que emocionou muito e milhões de acessos no youtube, tá exagerei, agora ele é cantor de verdade, vai fazer até tour cantando junto com o Cody Simpson aqui no Brasil, em novembro, queria ir, só queria mesmo, porque dinheiro nem se fale.





7 Comentaram:

  1. Bem legal o meme. E parabéns por fazer parte da equipe do Livros em Pauta!

    Beijinhos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  2. Já tive oportunidade ler um livro da Danielle e n li *cry* na verdade foi por falta de tempo.
    E com certeza eu lerei Elixir <3 hehe
    Gostei dos vídeos, abraço!
    Nicholas - [tudo por um livro]

    ResponderExcluir
  3. ^^

    Muito bacana suas respostas!
    Sempre bom conhecer gente nova!

    =)

    ^^

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  4. Interessante suas repostas. Ah, com certeza eu vou ler "Elixir", rs
    Gostei do "carinha do piano". Dinheiro sempre é o problema :/

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafa!

    Bem legal esse meme, e bem legal também as suas respostas. Nunca vi esse livro "O Presente" vou procurar depois pra ver do que se trata! :D

    Beijos.
    Amanda - Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AHAHA Mestre nadaa ") estou lendo Elixir .. é muitoo bom ..mas não gostei do assunto de vidas passadas, acho que poderiam focar em outra coisa.. mas acho que isso só aconteceu porque eu já to meio saturado disso na série Os imortais e Fallen ... mas enfim não li O presente ainda "/

    ResponderExcluir
  7. Ei Rafa,

    Adorei a visita, volte mais vezes ^^

    Ah que vídeo lindo, não acreditei quando ouvi a voz e o tamanho do menino. =]

    Já falei que acho lindas suas fotos de perfil? Esta do Eclipse e a autora que aparece no perfil :)

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir