Novidades da Novo Conceito

escrito por Rafael Fernandes


Olá a Editora Novo Conceito acaba de divulgar lançamentos para agosto, confira:






Lançamento em 01/08

O livro conta a história de Natalie Sterling, uma garota que quer que seus amigos sejam leais, quer ser eleita presidente do conselho estudantil por seus colegas, quer encontrar um cara legal e não os caras cafajestes do colégio. Mas ela não está no comando, a vida pode trazer surpresas e as coisas podem acontecer de forma confusa. Ainda mais quando as calouras correm atrás dos veteranos, seus amigos escondem segredos e o garoto que ela dispensou passa a ser seu desejo secreto.

Lançamento em 08/08

Foi Sussex, 2003. Quando uma bela garota loira é encontrado quase afogada em uma praia. Ela não tem memória de quem ela é ou que horrores a deixaram lá. Mas um artigo sobre ela em um jornal de Brighton faz o alarme tocar para a esteticista Dale, que mostra as fotografias de Lotte Wainright para a polícia. As meninas se encontraram enquanto trabalhavam em um navio de cruzeiro e sua amizade floresceu enquanto navegaram os mares da América do Sul, até Lotte cair sob a influência sinistra de um casal de idosos americanos. Para seu arrependimento, Dale não vê Lotte desde que deixou o navio meses atrás... mas a menina na praia - embora machucada - é realmente sua amiga de quem sentiu muita falta. A reunião só marca o início de uma onda de segredos perigosos, mentiras e pesadelos. Onde Lotte esteve? Quem é o homem que parece querer matá-la? E o que aconteceu ao bebê que ela recentemente deu a luz? Dale e Lotte devem cavar fundo e encontrar a força para lutar contra todas as probabilidades, se quiserem reconstruir sua amizade e sobreviver ao passado roubado - e mortal - de Lotte.

Lançamento em 15/08

Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...

Estou ansioso pra ler todos eles, o que me chamou a atenção foi saber que o 1º livro será lançado no dia do meu #niver, fiquei muito feliz! As histórias parecem fascinantes e maravilhosas!  O que acharam, comentem!


2 Comentaram:

  1. Ameii as capas e as histórias ! Quero tudoooo!

    ResponderExcluir
  2. Capas incríveis. Também quero todos, sem mais!
    =D

    ResponderExcluir