2ª Estante Vivas

escrito por Rafa

Olá pessoal, mais uma Estante Vivas, vim aqui rapidinho só para postar o que ganhei e comprei na semana passada, já que era pra eu ter postado no sábado. Estou com muita coisa pra fazer essa semana, muito trabalho, sem tempo, internet dando a louca, formatura, enfim, espero que gostem:

Nossa um livro que vou ler só ano que vém, ganhei via twitter, fiquei sabendo que é um livro bem caro. Mas acho que vou gostar de saber sobre a vida de Glauber Rocha.
 
Comprei na promo do Submarino os 3 primeiros livros da saga House of Night por R$ 9,9, fiquei feliz queria tanto eles e consegui, e Mentes Poderosas que ganhei via twitter também, mas pretendo não ler ele tão cedo.

E por fim Cidade dos Ossos, o tão demorado chegou, tinha ganhado faz um tempão da promo do blog do Bruno do Vivendo Livros, fiquei feliz que tinha chegado, veio 3 marcadores mas esqueci de tirar nas fotos, mas enfim, esse livro eu quero ler nas férais, achei a capa linda, e a história me deu muita curiosidade.
Bom, nessa semana só chegou isso, mas era pra ter vindo mais, mas acho que chega nessa semana um livro que estava esperando muito e mostro na semana que vem. Estou atrasadíssimo com minhas leituras, preciso organizar meu tempo mais nessas férias, tenho certeza que vou me divertir muito lendo. Comentem o que acharam. Abraços!


6 Comentaram:

  1. Ta uma correria ! Amoo HON , Só falta despertada .. acho que vc vai gostar da série. Não tive um amor há primeira vista com cidade dos ossos , mas posso dizer que cidade das cinzas ainda está em mim. E vc tem uma sorte pra ganha promoo em garoto! Passa um poucoo de sorte aee!

    ResponderExcluir
  2. Nem fala... semana passada não tive tempo para nada, mas adorei a sua Estante... amei os livros queria o terceiro da série House of Night... mas vou esperar um pouco...
    Beijos Yasmin
    http://lerimaginar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ih, época de formatura é uma correria danada. O Submarino e suas promoções, rs Sabe que eu nunca tive curiosidade em ler a série House of Night? Pois é, mas pelo que ouço, e leio, parece ser muito boa. Concordo com o Marcelo, você tem muita sorte, ein?
    =D

    ResponderExcluir
  4. Eu só li o primeiro livro da série "House Of Night" e ainda espero continuar a série, ou não. HUAHAU. Você amará "Cidade dos Ossos"! É muito bom! :) Parabéns por tudo que comprou e ganhou.
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Humm!

    Quanta coisa bacana!
    Adoro HON! Sou super fã!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  6. Oi! :D

    Muitos livros legais por aqui! Sou louca pra ler "Cidade da cinzas" muita gente fala super bem dessa série da Cassandra!

    Beijinhos.
    E boas leituras pra você! :D
    Amanda - Lendo&Comentando
    lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir