#1 Selinho

escrito por Rafa


Fiquei tão feliz quando fui honrado pelo caríssimo Marcelo do Gossinp a me prestigiar com esse selo que me comoveu em lágrimas, sério estou chorando turbilhões de rios, tá certo eu sou hiperbólico! Mas exageros a parte, fico agradecido, primeiro pelo reconhecimento do blog, e do meu esforço por mantê-lo. É bom contar com parcerias de outros blog, assim o blog nunca para e sempre se renova!  
OBS: O Selo Prêmio Sunshine Award destina-se a homenagear, premiar e reconhecer o trabalho de milhares mantenedores de sites e blogs em todo Brasil.
Regrinhas: 

  1. Agradecer a amiga que te enviou: "Agradeço ao Marcelo, muito mesmo, por ter dado esse selo tão original, que para mim é, e só... A proposito o tema do seu blog é perfeito!!!"
  2. Fazer uma postagem sobre o selinho! Done!
  3. Passar para 12 blogs (ou o tanto que conseguir, no caso eu!)


3 Comentaram: