“Diários de Stefan – Origens” de L. J. Smith

escrito por Rafa


Olá novamente, acabei de receber uma notícia linda e ótima da Galera Records, depois de anunciar no twitter a capa de Diários de Stefan – Origens, da escritora L. J. Smith.

Diários de Stefan, terá como primeiro volume Origens, nos mostrando a relação entre Stefan, Damon e Katherine. Quem está ansioso para ler? Eu nem um pouco. O livro está previsto para ser lançado  no próximo mês.

Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada… mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão,Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos.
Apesar das personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore e seus filhos. Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece a ponto de sucumbir a estranhos ataques a animais.
Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus suntuosos vestidos de seda, joias e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará as vidas dos três para sempre.


11 Comentaram:

  1. OI!

    Eu vim retribuir a visita em meu blog. Volte sempre!

    Eu ainda não li nenhum livro da série. Estou um pouco cansada de vampiros, embora sempre encontre um novo vampirinho gente boa para conhecer.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Ainda não posso me dizer uma SUPER fã da série, porque comecei a assistir esses dias, ainda estou nos primeiros episódios da primeira temporada, mas confesso que gostei muito do que vi! :D

    Comprei esses dias também os 4 primeiros livros da série, mas ainda não li! :x Espero poder ler em breve!! \o/

    Beijos. ^^
    Amanda
    Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa, essa autora gosta mesmo dos personagens de diário do vampiro, kkk.
    Eu não li a série. =/
    então esse livro não está na minha listinha de desejados. ^^
    beijos,

    Lu.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito da capa mas ainda não nada da escritora, to com medo de não gostar..rsrsr...tenho que comprar o primeiro volume de Diarios de vampiros ainda....beijoaks elis!!!

    ResponderExcluir
  5. Até que eu gosto da série (dos livros), eu leria o livro sim mas ainda faltam vários outros até eu chegar, nele. rs Abraços,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  6. Eu já desisti de VD sabe x_x Vou terminar de ler a série normal, só porque ja comecei o "o retorno" mas num leio mais nada, me decepcionei demais :/ depois dessa segunda parte perdeu totalmente a graça! Muuuito fantasioso ><

    Beeijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oooi '

    Nossa já estão todos falando dessa série de livros neeh ?
    usahuashuh' Estou anciosa também para lê-lo !

    Bjoos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  8. Não é como se eu amasse a série dos livros, mas este spin off é tão lindo! Aposto que a capa em mãos é incrível, até eu vou querer ter este *manias estranhas*. AUSHUAHS ;*

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  9. Super necessito ler aaaaaaaaaaaaaa

    http://dayanebiassio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Cada vez mais sai mais livro dessa série e eu parei no terceiro. Não é muito boa, mas eu não desisto ahsuash

    ResponderExcluir