Todo mundo pode ser Power Ranger por um dia

escrito por Rafa

Oi pessoal.

Estou de volta mais uma vez, estava com muitas saudades. Primeiramente me surgiu uma ideia um pouco louca, quero perguntar a vocês o mesmo que faço para mim todo dia, como foi seu dia, mas detalhando, conte como foi se sentiu o dia todo com um comentário bem lindo aqui em baixo para eu poder conhecer um pouco melhor todos vocês, assim teremos mais uma razão para termos essa relação de amizade.

Não tenho muitas novidades a única é que vi essa foto e não tive como não publica, espero que gostem, eu adoro a série de desenhos Power Rangers e amaria ter essa blusa de frio, que a estação já está mandando. Vejam:


Pois bem, eu achei no PowerHoodieZ por 110 dólares, um preço bem bacana e você pode pagar pelo Paypal, tudo de forma segura.

Espero que tenham gostado. Beijos e abraços e até a próxima! E abro um parênteses para agradecer as críticas que sempre são de muito bom grado, assim o blog sempre estará nas condições de sua leitura e enriquecendo o conteúdo da mesma. See you!


13 Comentaram:

  1. Oi xará :D

    Poxa, 110 dollars é um preço legal? Não pra mim hahahaha

    Bom.. como ainda é de manha nao tenho mto o que falar do meu dia hahaha
    mas graças a Deus até agora está sendo ótimo *-*

    Beeijos
    Rapha ~Doce Encanto.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei queria uma para mim... nem sei qual que eu escolho. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!!
    Não sou fã de Power Rangers não, mas até achei as jaquetas legais.
    Vim retribuir sua visita e gostei bastante do seu espaço, já estou te seguindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. 110 dólares, super bacana, super baratinho, claro UASHAUHSAU mas gostei da blusa de frio, bem bacana.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, Renata, Rapha e Nenezona, muito obrigado pela visita e pelos comentários, gostei muito. Amei as opiniões diversificadas. Pra quem achou o preço um pouco caro, acho que tem sites com preço mais em conta, só que demora um pouco mais para chegar. Concordo com vocês, as camisas são lindas de morrer.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero cmaisa e os casacos de Power ANgels! Eu adorava esse programa, pena que mudou muito d eum tempo para cá. :( Adorei você ter colocado esse post. :) E eu tenho que fazer um comentário sobre mim? Bom, eu amo literatura desde 2009, estou cursando pré-vestivular para entrar em Comunicação Social e torço para realizar meus sonhos. :)
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não tenho coragem de gastar 100 dolares numa blusa hehehe.

    E quanto ao meu dia, hoje está mais tranquilo, mas ultimamente tem sido bem corrido por conta do trabalho.

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  8. OI Rafa, adorei as mudanças do blog rsrs
    e ameiiii as blusas dos power rangers mas achei muito carassss! eu era fã deles e durante a escola houve um tempo que meu apelido era power ranger por conta de um relogio que eu tinha que era enorme, parecido com aqueles comunicadores que eles usavam hahahah
    bjs
    Dana - Blog Feed your Head

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei os comentários, estou quase chorando de olhos vermelhos... Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Hey.. achei seu blog muito legal... e to seguindo...
    Quando era criança queria muito ser power ranger Oo..

    ResponderExcluir
  11. 110 dólares é um preço bem bacana?! SHUAS Eu adorei as camisetas, já pensou que legal usar elas pra sair... :D Adorei, abraços.

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  12. ei Rafa,
    adorei as camisas, assistia demais Power quando era menor, era super viciada mesmo, rsrsrs.

    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Hey, Rafael!

    Vc comentou a resenha de Como Reconquistar o Seu Ex-namorado, então passei aqui pra te avisar que tem uma promoção lá no blog. Vai ter sorteio dele, corre participar!

    Beijocas!

    ResponderExcluir