Book Blogger Hop #33

escrito por Rafa

Olá, como estão?

Vou responder uma pergunta do blog Book Blogger:

Em virtude do grande número de comentários dos nossos leitores em relação ao estado que os livros da Maeva voltaram de Blog Tours realizadas pelo blog, queremos saber: Vocês são egoístas com seus livros? Emprestam pra quem pedir? Não emprestam de jeito nenhum?

Para a primeira pergunta, confesso que sou egoísta sim. Portanto empresto meus livros, mas que depois de muita insistência, e e fazendo o pedinte se comprometer em devolver em bons estados, porque livro não é barato, e tenho ciúmes dos poucos que tenho. Se caso for um livro que amo muito, nem conto que tenho, para ninguém pedir emprestado, é só nesses casos que não empresto. E deixo claro o seguinte, se empresto uma vez e volta com orelhas, não empresto novamente, porque temos que cuidar das coisas dos outros como se fosse nosso próprio bem.

Espero que tenho gostado da minha sinceridade, se alguém quiser um livro emprestado, só deixar um comentário. See you next time!


3 Comentaram:

  1. Eu não sou egoísta não... Mas tbm não empresto p/ qq um, empresto para quem ama livro tanto qto eu, mas eu sempre tenho cuidado com os livros, cuido como se fossem meus =)

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  2. Penso igual a você... temos que emprestar para aqueles que sabemos que ama realmente o livro. vlw Andy

    ResponderExcluir