Feliz Dia dos Namorados :()

escrito por Rafa

Oi pra quem está aí, tudo bem?

forgettinglovers:


E se eu não acordar amanhã, eu quero que saiba que você foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Bem, amanhã é mais um dia, e muito especial. Nãs estou muito animado para o dia dos namorados, mas tenho que preparar minhas resenhas para postar aqui no blog, pois só tenho algumas, minha semana está uma loucura, com provas, apresentação de TCC e por aí vai. Para quem tem namorado (a), desejo do fundo do meu coração um dia fofo para vocês, que vocês possam ficar grudados o dia todo, porque tem que causar, é o dia que a gente diz "eu te amo". Me faz lembrar que não podemos deixar de curtir um segundo do tempo que disponibilizamos, tal qual você merece aproveitar. Vou ficar por aqui lendo meus romances do Sparks, porque estou só, buá! Mas não se preocupe não, logo logo saio dessa de solidão! Beijos e abraços!


0 Comentaram:

Postar um comentário