Resenha - Intenso Demais - S. C. Stephens

escrito por Rafael Fernandes

Título: Intenso Demais
Autor: S. C. Stephens
Editora: Valentina
Páginas: 464
Onde comprar: Aqui
Nota sobre o livro: 4 de 5

Sinopse:
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Comentários:
A vida de Kiera parecia ser perfeita ao lado de seu lindo namorado Denny. Depois que se mudaram para outra cidade para a casa de Kellan (amigo de Denny), eles estão vivendo uma vida super feliz. Kiera está em uma boa universidade e Denny está com seu emprego dos sonhos. Até que com o tempo, paulatinamente acaba toda essa felicidade do casal, Kiera fica sozinha e desamparada e como já sentia uma atração especial pelo Kellan, acaba se entregando pra ele. Kellan é muito sedutor e também é vocalista de uma banca de rock e com certeza as meninas (leitoras) vão pirar mais nele do que em Denny... São muitas reviravoltas que o livro nos proporciona, porque ao mesmo tempo que você fica no muro entre qual escolher para Kiera, você deseja que ela fique com os dois, é uma loucura. Mas falando de Kiera, ela não é o tipo de personagem que me agrada, mas até que consegui finalizar a leitura sem ficar aborrecido com ela.

O primeiro livro da trilogia Rock Star é muito intenso, tão intenso que chega a ser clichê. A narrativa se passa em 1ª pessoa, contada por Kiera, e a autora soube dosar bem a personalidade dos personagens para o leitor não se perder. Os detalhes e os diálogos durante a narrativa também foram um ponto positivo pra mim, já que é isso aonde mais pego no pé dos autores, adoro ver os detalhes das cenas e diálogos bem construídos, isso me fascina muito.

As reviravoltas no livro são de arrepiar, eu gostei da forma como a autora trouxe a tona todo o romance que eu queria aproveitar, algumas pessoas poderiam reclamar de cansaço durante a leitura por ser um livro grande, mas acho que se a pessoa gostar muito de livros New Adult, esse será um prato cheio, e com certeza irá gostar. Um livro intenso, como eu já disse. Livros com triângulos amorosos não costumam me agradar muito, mas a forma natural como as coisas aconteceram, fez eu torcer a cabeça e acabar gostando. 

É um livro bom, mas que complica com o tempo, vá sem muita expectativa, porque muitas coisas podem te surpreender na narrativa, você vai rir e chorar ao mesmo tempo, pode apostar... Aproveite a leitura!


1 Comentaram:

  1. Ola,
    Sou blogueira e escritora e estou lançando meu primeiro livro pela Amazon entitulado Vingança Mortal. Gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho mais do mesmo no link a seguir:
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/07/super-novidade-vinganca-mortal-de.html
    Desde já agradeço a atenção e com certeza retribuirei os comentário.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir