Novidades de maio da Editora Harlequin

escrito por Rafa

Fruto Do Pecado - (Boundary Lines) Coleção Primeiros Sucessos nº 13 - Nora Roberts
Há anos duas famílias de Montana se enfrentam em uma disputa ferrenha. Jillian Baron e Aaron Murdock parecem decididos a ser a nova geração da contenda. Entretanto, quando ameaçados por um inimigo comum, ambos se tornam poderosos aliados. Não tarda para que a batalha instalada em seus corações seja vencida por uma paixão arrebatadora. Existiria alguma chance de os Baron e os Murdock selarem um acordo por meio de uma união bastante especial?

Trace - Os O'Hurley 4/4 - Nora Roberts
Depois de todas as coisas que Trace O’Hurley vira e fi zera, ele resolvera deixar a vida de espião para trás. Nada poderia convencê-lo a mudar de ideia, nem mesmo Gillian Fitzpatrick com sua beleza ruiva e sangue irlandês. Trace não passava de um homem desiludido e sem nada a perder. Contudo, Gillian conseguira fazê-lo acreditar que era capaz de realizar o impossível. Resgatar a família dela e capturar uma organização terrorista. Pedir perdão. E voltar a ser parte dos O’Hurleys. Outra vez.

Coleção Passado Secreto 1 
Aliança do Amor - Michelle Reid 
Como ela poderá revelar que está grávida de gêmeos? 
Quando Alessandro Marchese toma posse de sua mais recente aquisição, uma pessoa em especial é arrebatada por sua presença. O arrepio na nuca de Cassie é sinal de que seu novo chefe é ninguém menos do que o homem que a abandonou grávida. E agora parece que ele também se esqueceu completamente dela! Contudo, o sangue italiano de Alessandro notou Cassie mais do que ela imagina. À medida que a escuridão em sua memória diminui, ele se dá conta de que resta apenas uma peça para completar o cenário: Cassie, com uma aliança de casamento… 
Paixão e Pureza - Annie West 
Príncipe rebelde… Ou rei por direito? 
A vida de Alaric da Ruvingia é tão selvagem e indomada quanto o reino que ele governa. As mulheres disputam para aquecer seus aposentos reais, mas ele sempre se certifi ca de que jamais ultrapassarão os limites de suas boas-vindas. Séria e concentrada, a arquivista Tamsin Connors quase deixa os óculos caírem ao descobrir um segredo chocante! Agora, ela tem a atenção total de Alaric. Atraído por sua pureza, ele a promove a Amante de Sua Majestade. O dever obriga que seja apenas um caso passageiro, mas a poderosa paixão pode durar uma vida inteira!

Ameaças e Promessas - (Primeiros Sucessos 48) - Barbara Delinsky
Identidade trocada… Ou realidade? Após passar por uma cirurgia plástica e abrir uma loja com uma amiga, tudo o que Lauren procura é um novo começo. Até que coisas estranhas começam a acontecer. Ela quase é atropelada por um carro desgovernado. Depois, é atacada por um cão raivoso. De algum modo inexplicado, diversos objetos desaparecem de sua casa. Logo em seguida, Matt Kruger surge em sua vida. Ele é bonito, cativante, e diz ser amigo do irmão dela.Mas por que Matt apareceu justo agora? Afinal, o irmão de Lauren morrera haviamais de umano…

Traição - (Rainhas do Romance 89) - Maya Banks
Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida.Mas agora ela não se lembra de nenhum de seus atos. Chrysander percebe uma ótima oportunidade para se vingar, por isso inventa uma mentira inofensiva: diz paraMarley que já estavam noivos antes de ela ter perdido a memória. Para completar seu plano de acerto de contas, ele a leva para sua ilha particular, onde não só aguardará o nascimento do bebê, como também aproveitará a súbita devoção deMarley antes de se livrar dela de uma vez por todas. Só havia um pequeno detalhe não previsto por Chrysander. O fato de que Marley fosse recuperar a memória tão rapidamente.

Enlaçados pelo Destino (Special 88) - Cara Colter
SEGUNDA CHANCE 
Uma nova chance de ser feliz. Todos na cidade podiam ver que eles não combinavam. Mac era um forasteiro audacioso com um mistério em seu passado, e Lucy a boa menina filha do médico. A súbita partida de Mac só provou que estavam certos… Sete anos depois, uma festa de Dia das Mães traz Mac de volta à vida de Lucy, e ela mais uma vez fica encantada. Seria a hora de terem uma segunda chance?

CORAÇÃO DE GELO 
Um beijo para aquecer o coração… Desde a morte de sua mulher, o coração do arquiteto Brendan Grant se tornou uma pedra de gelo. Até que um gato doente o leva à porta de Nora Anderson. Ela tem a reputação de cuidar de animais machucados, mas Brendan se pergunta se é capaz de curar pessoas também. A companhia dela e de seu sobrinho órfão derretem o coração de Brendan. Contudo, como uma leoa, Nora protege a nova vida que criou para si e o sobrinho. Agora, ela será capaz de incluir Brendan?

Novidades em e-book:
A Harlequin traz um mês inteiro com promoções, incluindo em e-book. Kits exclusivos da Harlequin em todas as lojas de livros digitais! Bom demais!!!

Para conferir todas as novidades deste mês, acesse o link.


1 Comentaram:

  1. fruto do pecado com essa nova capa está linda demais, romântica e rural, como deve ser pelo enredo da história! deu calor a capa de Trace, meu Deus muito linda! e poxa Maya Banks e a nova coleção foram de arrasar! é claro que estou suspirando ainda mais por enlaçados pelo desejo, minha escolha do mês
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir