Lançamento de Silver, segundo volume da série Lilac

escrito por Rafa

Segundo a autora o livro impresso será lançado na Bienal de 2014 pela editora Literata, os autógrafos serão liberados por lá também. Confira a capa e sinopse desse lindo lançamento!

"Tente fazer com que me lembre de que amo vocês."
A simples nota já estava amassada e desgastada dentro do punho cerrado de Craft, mas involuntariamente, ele se via desdobrando-a e relendo. As palavras eram como ácido em seu cérebro.
Passaram-se semanas desde que o rei Domovoi acordara sozinho em seu majestoso quarto, carregando no bolso o anel de noivado dela. A mulher que ama, no entanto, havia desaparecido. 
Ela sacrificou-se para salvá-lo e, no processo, perdeu sua própria alma.
Apesar de ter jurado nunca parar de procurá-la, Craft estava começando a perder as esperanças de que um dia voltaria a ser feliz.
Foi quando o telefone tocou.
Megan foi encontrada...
A felicidade, no entanto, ainda não estava garantida.
Além de correr contra o tempo para salvar a alma – e o corpo – de Meg, Craft, sua família e amigos agora também precisam enfrentar, juntos, uma ameaça muito mais poderosa do que todos eles. 
Poderosos demônios que planejam iniciar o apocalipse exigem a vida de Delion em troca da vida da Meg e, além da terrível escolha, Craft Domovoi precisa encontrar uma forma de impedir o fim do mundo.
Em meio ao caos em Los Angeles e a dor de ter que encarar uma Megan demoníaca, eles terão uma surpresa que trará tanto alegria quanto desespero… e que poderá mudar o destino do mundo.
Um demônio recém-surgido… Amores impossíveis… E um planeta condenado. O amor realmente supera tudo?


4 Comentaram:

  1. Obrigada pelo post, Rafa! Espero que vc e seus leitores gostem de Silver... foi feito com mto carinho! Nos vemos na Bienal ;)

    www.facebook.com/autora.deisemuller

    ResponderExcluir
  2. Legal, vou esperar ficar grátis pra eu pegar ou ficar numa promo nas lojas online qdo tiver impresso. Compre o volume 1 na Bienal do Rio ano passado.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li Lilac e amei, estou doido por Silver. Espero ler logo.

      Excluir
  3. Noooossa, amei essa capa!
    Ainda não li Lilac, acredita? Todo mundo fala tão bem, mas ainda não tive oportunidade. Vou aproveitar o lançamento do segundo e tentar comprar os dois juntos na Bienal :D
    Sério, apaixonei nessa capa rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir