Novidades - Editora Harlequin

escrito por Rafa

Serena MacGregor precisava saborear a própria vida. Um pouco de independência e emoção eram os ingredientes que estavam faltando para esta impetuosa herdeira. Mas encontrar em seu caminho um homem como Justin Blade não era o tipo de aventura que ela buscava para si. Mesmo arriscando alto, Justin aposta que é capaz de mudar a opinião de Serena sobre ele. Contudo, assim que ela descobre o blefe, as cartadas se tornam mais audaciosas a cada rodada! 
O advogado Caine MacGregor tem a reputação de ser um demônio dentro e fora do tribunal. Impetuoso, raramente se depara com um caso – ou uma mulher – que não possa ganhar. Mas Diana Blade é diferente. Caine anseia por quebrar a fria barreira de autocontrole dela e libertar toda a paixão que existe em seu interior. Ele a convence a formar uma parceria profissional, mas será que conseguirá persuadir Diana a arriscar tudo pelo amor de um MacGregor?

um ano, em um momento de loucura, Meg casou-se com um homem que acabara de conhecer… e nunca mais o viu. Agora ela descobre que ele está preso no Brasil, e que exige sua visita! O que acontecerá quando eles se encontrarem novamente?
Conto extra: Vivendo o amor - Robyn Grady
Chloe carregou em seu ventre o futuro sheik de Attar. Quando Sayid, tio da criança e atual regente do reino, descobre, decide fazer de tudo para proteger o sobrinho. Mas ela não abrirá mão do bebê, e o casamento parece ser a única solução.
Conto extra: Toque de amor - Brenda Jackson.

Diamante do Deserto - Susan Stephens
A relação de Britt e Sharif deveria ser puramente comercial, mas os dois acabam na cama! Quando descobre que ele mentiu sobre sua identidade, ela vai até o reino dele tirar satisfações. Britt só não contava com o poder de sedução das noites do deserto...
A Arte da Vingança - Maya Blake
Damion Fortier quer duas coisas de Reiko Kagawa: a habilidade para encontrar dois quadros que eram da sua família e seu corpo! Mas Reiko não está disposta a colaborar. E ele terá que lançar mão de seu charme.
Conflito de Desejos - Barbara Dunlop
Os cargos da relações públicas da Casa Branca Cara Cranshaw e do repórter investigativo Max Gray tornam a relação entre eles praticamente impossível. Mas uma gravidez inesperada está prestes a deixar tudo ainda mais complicado...
Diplomacia do Amor - Michelle Celmer 
O diplomata Colin Middlebury já lidou com uma série de pedidos inusitados, mas a exigência do senador Tate o pega de surpresa: cortejar sua bela filha Rowena. Uma missão que Colin cumprirá com o maior prazer…

Garret Cantrell tem uma missão inusitada: convencer Sophia Rivers, filha ilegítima de um bilionário, a receber uma fortuna de herança. Envolver-se com ela não era parte do plano, mas a atração que sentem é irresistível. Como Sophia reagirá quando descobrir as verdadeiras intenções de Garret?
Leon Stapinopolous está prestes a fechar mais um grande negócio, e com ele espera levar também a perfumista Sadie Roberts. A princípio ela se mostra inflexível, as logo Leon a encanta com seu charme, e os dois se envolvem em uma inebriante sedução. 

Sebastian Sinclair concordou em participar de um leilão de solteiros, mas ser arrematado é bem diferente de ser dado a uma aniversariante sortuda. Brandi não consegue acreditar no presente escandaloso que sua irmã inventou para ela: cinco dias em um resort com tudo pago e amante incluído! O que fazer em um lugar paradisíaco na companhia tentadora de um homem deslumbrante como Sebastian? Em pouco tempo Brandi descobre a resposta à sua pergunta: tudo o que quiser!
Lilidh MacLerie é sequestrada pelo primo de Robert Matheson, a fim de usá-la como moeda de troca. Com o toque de Rob ainda presente em suas lembranças e a face dura do amor que lhe foi apresentada, agora Lilidh ficará de frente novamente para seu algoz, que a excita na mesma medida em que a aflige...


2 Comentaram:

  1. oie Rafa
    essa série da Nora Roberts tem as capas lindissimas. Certeza que irei comprar.
    amei os lançamentos. Romances de banca sempre me encantam.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  2. Harlequin sempre arrasa em seus lançamentos!!
    A "saga" Nora está maravilhosa!!! De encher os olhos..com certeza, são livros que quero muito!
    Agora o que é a sinopse de Juntos para sempre?rs Amei!rs
    Um beijo

    ResponderExcluir