Promoção - Quero 2 a mais!

escrito por Rafa

Hey guys, bora curtir uma super promoção em parceria com a Editora NC? Pois bem, como eu adorei os lançamentos de agosto da Novo Conceito, resolvi sortear 3 lançamentos que mais gostei. Já devem ter visto pelo banner quais são: Olho por Olho, Uma Prova de Amor e Claro que te amo! É muito amor para um leitor só gente. Pirei! E sim, será só um ganhador para os três livros. Lembrando que eu sempre contato o vencedor ao findar a giveaway, caso o ganhador não responda o e-mail em até 48 horas o prêmio será repassado até que se ache quem responda. Então sigam as regras direitinho e boa sorte! a Rafflecopter giveaway


78 Comentaram:

  1. Não vou dizer que não goostei totalmente... mas um livro que li recentemente e me decepcionei um pouco foi Um gato de rua chamado Bob, esperava mais dele =/
    Nome de seguidora nas duas redes: Stefani Goulart

    ResponderExcluir
  2. Foi Ladrão de Almas. Não consegui entrar no clima da história e torcer por nenhum personagem. Nenhum deles me cativou. Espero que o segundo livro seja melhor.
    GFC: Vanilda Procópio
    Networked: Vanilda.

    ResponderExcluir
  3. Private. Não tem a menor graça, James não soube escrever esse livro pra mim. Esperava muito dele, vi resenhas ótimas e fui lá ler, toda toda, e acabei tendo outra decepção com o autor. Já desistindo...

    ResponderExcluir
  4. Foi o livro Encanto, da Tricia Rayburn. Ele é o segundo volume da trilogia Sereia e eu não gostei porque é muuuuito enrolado, a personagem principal, que era legal no 1º livro, está totalmente diferente.

    Nome de seguidora GFC/NetworkedBlog: Ketelin Natieli Wochner

    ResponderExcluir
  5. um mundo brilhante foi minha maior decepção com certeza, o livro tinha tudo pra ser bom, mas aquele final faça-me um favor! fiquei bem triste com ele!

    Nome de seguidora GFC/NetworkedBlog: thaila oliveira

    ResponderExcluir
  6. Adorei a promoção Rafa! Estou ansiosa para os meus chegarem *-* Boa sorte aos participantes. Bjs, Fê

    ResponderExcluir
  7. Para Sempre o livro é muito repetitivo, ainda nem deu vontade de terminar quem sabe algum dia...
    GFC: Cristiane de Oliveira
    Networkedblog: Cristiane Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Foi Garota Exemplar, achei os personagens muito chatos e Amy, a protagonista, me irritou em muitos momentos do livro, não nos sintonizamos em nenhum momento! :)
    GFC: Adriana
    Networkedblog: Adriana Oliveira

    ResponderExcluir
  9. O último que não gostei nem um pouquinho foi Ladrão de almas, que livro chato, nenhum dos personagens me cativou...e pior que tenho o segundo :(
    GFC: Neny
    Networkedblog: Waldirene Bandeira

    ResponderExcluir
  10. A Série Fallen, curto a história dos livros e tudo, mas o jeito que a autora escreve acho que é muita enrolação, pouco coisa acontece, o que acaba me dando preguiça de ler o ultimo livro da série.
    Seguidora: Juliana Barbosa

    ResponderExcluir
  11. "Confissões de um turista profissional" é composto por várias crônicas e em algumas achei o autor um pouco preconceituoso.

    GFC: Gladys
    Networkedblog: Gladys Sena

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente a série Fallen foi, no início um encanto........depois foi um Tormenta terminar o segundo livro. Pensei que podia dar uma chance no terceiro livro, engano meu. Nossa que decepção total.

    Edilaine Cañete Reis
    seguidora: Laine Reis
    Networkedblog: Laine
    lainemozinho30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Difícil eu NÃO GOSTAR de um livro... normalmente eu acho alguns (ou muitos) defeitos ou não gosto de um personagem ou da forma de escrever da autora, mas geralmente eu gosto do livro. Bom, mas tem um que eu realmente não gostei, foi A Garota dos Pés de Vidro. Achei terrível, li até o fim porque eu achei que iria ver uma luz no fim do túnel com o livro, mas não!!! Detestei os personagens, as vacas voadoras e o fim da história! Muito chato mesmo!!!
    Seguidora - patty pereira
    Netwoekesblog - patty pereira
    @pacupe
    patpereira2009#oi.com.br

    ResponderExcluir
  14. Pra mim não foi exatamente um livro ruim, mais sim, um livro com um final tosco. Foi Cuco, fiquei bastante triste com o desfecho da história. Como é um livro de suspense, você fica com aquela curiosidade e ai foi muito besta!

    Seguidora - Kelry Caroline
    Netwoekesblog - Kelry Caroline

    ResponderExcluir
  15. Qual foi o último livro que você leu e não gostou? O último livro que li e n~qao gostei foi o livro Dupla falta, achei a história entendiante e chata.
    Seguidora juliana barbuglio
    Networked juh rockgirl

    ResponderExcluir
  16. Não é como se eu não tivesse gostado, é só que foi fraquinho: A Sociedade Cinderela, honestamente eu esperava uma coisa melhor! Ainda mais tendo sido lançado pela Record...

    GFC: Gabriela

    ResponderExcluir
  17. Garotas de Vidro. A narrativa da autora é péssima!
    Aninha Lima.

    ResponderExcluir
  18. Não é que eu não tenha gostado mas O guia o mochileiro das galáxias me deixou um pouco decepcionada, talvez por ter criado grandes expectativas antes de ler. Acabei de ler o último livro e apesar de ter achado muitas passagens hilárias e adorar tramas bizarras e reviravoltas na história, em vários momentos ele não conseguiu me envolver totalmente, o excesso de nomes estranhos me deixou um pouco tonta, é informação demais e muitas vezes eu achei massante tanta informação sem muita conexão com a história em si.

    ResponderExcluir
  19. Ultimo livro que eu li e não gostei foi o "Para sempre" da Sylvia Day..esse livro deveria ter sido a finalização de uma trilogia, mas em cima da hora a autora decidiu escrever mais dois, então as coisas que eu esperava que fosse ser explicadas e acontecessem com a série não aconteceram, e a personagem principal do livro se tornou intragável.

    Nome de seguidor: Alice Guerreiro

    ResponderExcluir
  20. "Um Olhar de Amor" era um livro super comentado, com uma capa linda, mas que a história não convenceu. Um livro que se passa num curto espaço de tempo, 3 dias, e os mocinhos já estão fazendo juras de amor eterno?! Essa não deu!

    GFC e NetworkedBlogs: Jois Duarte para ambos.

    ResponderExcluir
  21. Não é que eu não gostei mas deixou um pouco a desejar. Foi o Garotas de Vidro.

    GFC: Tiemi
    NB: Karen Senoo

    ResponderExcluir
  22. Não gostei de Garota Exemplar. Não pela escrita da autora, que é muito bem feita, ideias conectadas e aprofundamento psicológico das personagens. Mas o que me desagradou foi a falta total de empatia das personagens com o leitor, ninguém no livro se salvou nesse aspecto. Turminha chata mesmo, rsrs...

    GFC: Manu Hitz
    NWB: Manu Hitz

    ResponderExcluir
  23. O último livro que li e não gostei integralmente foi a biografia do ator REYNALDO GIANECCHINE. Me joguei na leitura esperando que ele fosse falar da sua luta contra o câncer, mas o livro todo é recheado de menções aos atores, produtores e diretores da Rede Globo isso me irritou bastante.

    ResponderExcluir
  24. O ultimo livro que li e não gostei foi O Começo do Adeus, lançado pela Novo Conceito.
    Achei os protagonistas sem graça, o romance não convenceu e depois o espirito dela começou a aparecer, achei sem sentido.

    GFC: Nessa
    NetWorkedBlogs: Vanessa Riper

    ResponderExcluir
  25. Comecei a ler "A menina que roubava livros" e não gostei, não sei se porque estava precisando de um livro com mais ação, mas simplesmente o livro não me prendeu... Pretendo tentar l^-lo novamente pra tirar essa dúvida...
    GFC: Carol Reihn
    NetworkedBlogs: Carolina Reihn

    ResponderExcluir
  26. A Maldição do Tigre, não consegui ler, até na metade foi, depois parecia que eu já sabia o que iria acontecer.
    Seguidor - Marquinho
    NetworkedBlogs - Marco Alves

    ResponderExcluir
  27. Não foi um livro que não gostei totalmente, mas fiquei bem decepcionada, Destino ou Ilusão de Bárbara Conte. A narrativa da escritora não me conquistou.

    Seguidora: Katielle Borba
    Net: katielle Borba
    Bjus!

    ResponderExcluir
  28. Bem Mais Perto da Susane Colasanti... Não gostei da personagem principal, menina sem noção.

    GFC: Ana Cristina Alencar
    NetworkedBlogs: Ana Cristina Alencar

    ResponderExcluir
  29. Não que eu tenha desgostado totalmente, mas me decepcionei com 'Por Um Momento Apenas'. Apesar de gostar de livros hot, tem que ter história e esse livro é muito erótico e pouca história.

    GFC e NetworkedBlogs: Amanda Péres

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Tithe: Fadas Ousadas e Modernas. Já li livros de fadas muito melhores.
    GFC: EricaMarts
    NWB: Erica Martins

    ResponderExcluir
  32. O último livro que li e realmente não gostei foi Algemas de Seda..ao menos, foi o que me lembrei agora..rs
    Sou fã da literatura erótica e me decepcionei demais com esse livro...Até 50 tons que já foi ruim na minha opinião, conseguiu ser melhor que esse!rs

    Seguidor: O Vazio na Flor
    Net: Angela Gabriel

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  33. O ultimo livro que li e não gostei foi Irresistível da Sylvia Day, depois de ter lido a trilogia Crossfire eu realmente tinha mais expectativas nesse livro e fiquei muito decepcionada!!

    Seguidora GFC: Vanessa Moreira
    NWB: Vanessa Moreira

    ResponderExcluir
  34. O ultimo livro que li e não gostei foi Sex and the city Super decepção adorava a serie de mesmo nome mas o livro achei horrível nada a ver com a série muito chato histórias sem graça
    Seguidora- Cris Oliveira

    ResponderExcluir
  35. Faz tempo que não leio um livro e não curto, mas o último foi Segredos Revelados.
    Ana Paula Barreto

    ResponderExcluir
  36. Rafa!
    Gosto muito de todos os livros, porque valorizo o trabalho do autor, não é brincadeira ser criativo.
    Entretanto, um dos livros que gostei menos foi "Garotas de vidro", uma história tétrica, embora reflita um pouco da realidade de quem tem anorexia.

    GFC: Rudynalva Correia Soares
    Networked:Rudynalva Soares

    Desejo um final de semana de sucesso e um mes iluminado!!
    Paz E muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  37. Trabalhando Com Os Monstro! Dr. John Clarke
    Não gostei muito,é um pouco psicopata,eu iria desconfiar de todo mundo rs
    Achei a sinopse desinteressante!

    ResponderExcluir
  38. Qual não gostei? Bem,posso dizer que foi o Cuco. O final do livro deixou a desejar.
    Beth
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. O último livro que li e não gostei, bom, não que eu não tenha gostado, mas foi no máximo bom, tinha tudo pra ser um livro incrível, mas não funcionou comigo, foi o livro Reiniciados.

    Laura Zardo
    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Qual foi o último livro que você leu e não gostou?

    R: A Terra dos Vampiros - John Marks...Pq? Porque é um livro que não chega a lugar nenhum. Boa parte do tempo é non sense. É bizarro e sem graça. Faz uns anos que li, então fico devendo uma explicação mais detalhada rs! Mas é o pior de tds o livros que eu li =P

    GFC: Bru Costenaro
    Net: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  41. 50 Tons de Cinza. Oh, livro chato. A história não flui, só fica naquela de assina ou não assina o contrato. E como se não bastasse é muito mal escrito, mesmo as cenas que deveriam ser picantes, são monótonas (isso porque o protagonista é praticante de BDSM, se não fosse todo mundo dormiria de tédio). Fora que a compulsão dela pelo cheiro de sabonete dele é de doer (me peguei pensando várias vezes se ela não tomava banho regularmente, kkkk)E o Grey é um psicótico, quem diz que queria ter um namorado daquele na vida real, só pode estar se referindo a fortuna dele, porque já pensou ter alguém te perseguindo 24 horas, fazendo birra por qualquer coisa e ainda te batendo (não, muito obrigado, já tenho sobrinhos pequenos que fazem isso muito bem, kkkkkk)

    GFC: Ro Angarten
    Net: Rosangela Angarten

    ResponderExcluir
  42. O último livro que li e não gostei (aliás acabei de ler)chama-se Postais do Coração de Ella Griffin. Achei a história dos personagens secundários mais interessante do que a principal e sei lá... peguei RAIVA da personagem central que durante todo o livro teve atitudes tão infantis que terminei-o achando que ela não devia ter tido um final feliz!! hahahaha

    Seguidor do networks e blog: Fabíola Nunes

    ResponderExcluir
  43. Eu sempre tento trazer o melhor dos livros, mas teve um que não suportei, foi para sempre, da série os imortais, nossa não guentei o mimimi da protagonista, muito chata e não senti simpatia por ninguém!
    Greiciely da Silva Santos
    Seguidora: Greiciely Silva Santos
    Networked: Greiciely Santos
    greiciely_13@hotmail.com
    @GreicySantos

    ResponderExcluir
  44. Retratos de sedução
    Parece ser um livro pornô, somente sexo, sem uma história consistente.
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli
    Networked: http://www.networkedblogs.com/user/100001734940366

    ResponderExcluir
  45. O último livro que li e não gostei foi Antes que eu vá, achei muito repetitivo, parei no fim do terceiro capítulo e desde então não consigo terminar.
    Nome de seguidor: May
    Networked: Mayane Boniolo

    ResponderExcluir
  46. O último livro que li e não gostei foi a Cabana, terrível, como ele é auto ajuda, detestei.

    Nome de Seguidor: Michelle Ladislau

    Networked: Michelle Ladislau

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  47. O último livro que li e não gostei foi Príncipe Sombrio, ele não é horrível mais acho que de tanto ouvir falar maravilhas sobre livro acabei criando expectativas muito altas e acabou não sendo tudo aquilo que eu esperava.

    GFC: Giselle Oliveira
    NB: Giselle de Oliveira

    ResponderExcluir
  48. o Um gato de rua chamado Bob :( eu achei que ele seria bem bem beeeem melhor. não é que não gostei totalmente, mas esperava mais..sei la :(


    nome de seguidora: Amanda Valverde

    ResponderExcluir
  49. Não gostei de Ladrão de Almas, pelo título tava esperando outra coisa, curti a capa, mas o enredo é fraco, não vi sentindo, não gostei do desenrolar da história, só terminei porque não gosta de abandonar a leitura e esperava que melhorasse, mas não melhorou.
    Não tenho vontade de ler a continuação, nenhum personagem me encantou.
    GFC: Renata Kerolin
    Networked: Renata Kerolin

    ResponderExcluir
  50. Exodus, fala de um tema muito real na minha opinião, que a possibilidade de uma catástrofe devido ao aquecimento global. Gosto de livros q me façam sonhar!

    adriana medeiros - Gfc e networkwed

    ResponderExcluir
  51. Eu não gostei de Amor Vampiro, é um livro de contos de vários autores brasileiros. Sempre tive curiosidade em ler Crepúsculo, mas esse livro eu tive a oportunidade de ler primeiro e não gostei da temática, do lance de vampiros se relacionarem com humanos. Eu como admiradora da série Supernatural abomino os vampiros, pra mim eles merecem a morte hahaha

    GFC: Beatriz Medeiros http://www.blogger.com/profile/13847870869482769341
    NetworkedBlogs: Bia Medeiros

    ResponderExcluir
  52. Foi Uma Curva na Estrada,ele não conseguiu me prender achei muito chatinho ate que eu desisti de ler :/.

    GFC:Alessandra Siqueira
    Networked:Alessandra

    ResponderExcluir
  53. Na verdade é o que eu estou lendo, quase terminando... Feios, do Scott Westerfeld.
    Não é que eu esteja achando péssimo, mas assim que li a sinopse e fui pesquisar mais da história, eu criei grandes expectativas porque imaginei que seria interessante cada parte. Mas o que aconteceu na verdade é que a protagonista, pelo menos até a matade do livro onde estou, é meio fraca e eu demorei pra me conectar com a história. Não acontece nada demais, na verdade anda tudo meio sem graça :/ Espero que o final mude isso!

    Seguidora: Fernanda Moraes
    Networked: Fernanda Moraes (http://www.networkedblogs.com/user/100002125555404)

    ResponderExcluir
  54. O Ultimo livro que li e nao gostei foi Easy, achei o romance muito sem sal e sem açucar, muito sem graça, nao gostei, prefiro Belo Desastre, gosto de romances de tirar o folego e Easy não tem isso :(

    participandooo

    Gustavo Silveira

    mrguga80
    mrguga80@gmail.com
    gustavocatalao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Geralmente gosto dos livros que escolho para leitura, mas no momento estou lendo Esposa 22 e não está me agradando, estou achando a leitura bem sem graça, não sei se sou muito exigente para 'comédia' ou a Alice Buckle que realmente não possui graça alguma! rsrs Estou mais da metade do livro me arrastando e com esperança que o nível melhore! :)
    Bjs!

    Seguidora GFC e Networked: Marcella Castro
    marcella89@gmail.com
    @cella_castro

    ResponderExcluir
  56. Um livro que não gostei (e aliás parei na metade) é "O céu está em todo lugar". A protagonista é muito chata e repetitiva, e a narrativa parece que não anda. Espero criar coragem para terminar de lê-lo um dia! haha

    GFC: Ana Pascuim
    NetworkedBlogs: Ana Paula Pascuim

    ResponderExcluir
  57. Podem me atirar pedras porque minhas amigas querem me matar toda vez que falo isso, mas o último livro que eu li e não gostei foi Um Homem de Sorte. Eu AMO o Nicholas, de verdade, mas Um Homem de Sorte foi uma leitura que pra mim fugiu demais do real sabe, não consigo imaginar um homem que, por mais que esteja psicologicamente atordoado por causa da guerra, encontra uma foto de uma mulher no meio do deserto e decide ir em busca dela, sabe Deus onde, a pé? Tadinho do cachorro que teve que acompanha-lo... não me emocionou ou surpreendeu tanto quanto outros livros do Nicholas.

    Seguidora: Thais de Moraes

    ResponderExcluir
  58. um mundo brilhante..eu fiquei esperando um final super diferente, e com certeza esperava algo melhor :s

    ResponderExcluir
  59. o último livro que eu li que não gostei foi Os reis malditos, nem consegui terminar de ler o livro, de tão chato que era!!!!!
    Seguidora: Jullyane Prado (Nos dois)

    ResponderExcluir
  60. O último que li e não gostei foi A menina que roubava livros, ouvi falarem tão bem dele que fiquei super empolgada pra ler, mas no fim me decepcionei, achei a leitura pesada e cansativa, quase desisti várias vezes, mas como não gosto de abandonar leitura continuei e li até o final.

    ResponderExcluir
  61. Para Sempre, nao consegui engolir essa historia, ainda bem que comprei somente o primeiro pois se tivesse comprado a serie completa teria me arrependido MUITO!

    xx

    ResponderExcluir
  62. Li "Lembra de mim?", da Sophie Kinsella e o abandonei. Eu adoro essa autora! Mesmo! Dois livros dela estão entre os meus favoritos, mas quando no início da história ela apresenta uma personagem que perdeu a memória e nota que se transformou numa mulher que nunca gostaria de ser, me decepcionei por considerar esse tipo de enredo clichê demais! Senti-me lendo uma versão "Sessão da Tarde", com humor forçado, sabe?
    Gosto de enredos que sejam realmente diferentes, que apresentem o melhor do autor! Por isso estou participando dessa promoção, para ter a oportunidade de ler Olho por Olho (rs).
    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Irresistível da Sylvia Day, achei os personagens principais sem graça e o livro muito parado, nem consegui terminar a leitura..

    Seguidora: Vanessa
    NetworkedBlogs: Vanessa

    ResponderExcluir
  64. Um Lugar para Ficar. O tema do livro é ótimo, super atual, só que a maneira como a autora conduziu a história não me agradou. O vai e vem no tempo me confundiu, até eu notar que se tratava de passado e presente demorou um pouquinho. No princípio você não sabe do que a mocinha está fugindo e quando descobrimos, é decepcionante. Como eu disse o tema é super relevante e atual, só que a maneira como ela tratou o tema, achei super superficial, e não deveria.Abandonei a leitura depois de muito insistir nela...

    ResponderExcluir
  65. Eu gosto de quase todos os livros que leio. Geralmente me foco nas suas qualidades (apesar de ter alguns que tenham mais defeitos). Então eu vou citar o único que eu abandonei até hoje. "O Segredo" de Rhonda Byrne". Ele é extremamente repetitivo. Fiquei com a impressão de que estava lendo a mesma página diversas vezes. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  66. O último que eu li e me decepcionei do início ao fim foi 'Um Filho no Inverno' da Margaret Maron, que eu li da Seleções de Livros - Reader's Digest. Não gostei do desenvolvimento que a autora deu à obra. Faltou algo naquele livro que tinha uma premissa muito boa até!
    GFC/NetworkedBlogs: Jéssica Ribeiro

    ResponderExcluir
  67. Bom, não diria que não gostei por completo, mas acabei deixando de gostar durante a leitura, por se perder no enredo e deixar muita coisa sem explicação, falo do livro Sangue Quente.

    diandra fernandes diandrafernandes47@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. GFC/ NetworkedBlogs: Karine

    "Qual foi o último livro que você leu e não gostou?"
    O mapa dos ossos - James Rollins
    Apesar não ser ruim, achei muito parecido com os livros do Dan Brown. Gosto de histórias diferentes, esses livros que seguem o embalo de um sucesso anterior não me agradam muito.

    ResponderExcluir
  69. O Caçador de Pipas
    O livro não me prendeu, fiquei com raiva do protagonista por ser covarde e omisso perdendo o melhor amigo por puro egoísmo!

    Seguidora: Gel Borges
    NetworkedBlogs: Gel Borges

    ResponderExcluir
  70. O Caçador de Pipas
    Tive que abandonar. A leitura não me prendeu de jeito nenhum e tantos falam tçao bem. Não sei o que aconteceu. rsrs
    Seguidora: Nanda
    NetworkedBlogs: Fernanda Luciana Claret

    ResponderExcluir
  71. foi as vantagens de ser invisivel. acho que estava esperiando demais dele, achei o protagonista infantil e a história forçada demais. não agradou.

    seguidora: Débora Miller
    networkedblogs: Morgan Rose

    ResponderExcluir
  72. O último livro que li e não gostei foi Melancia.
    Seguidor magiasbook
    networkedblogs Magiasbook

    ResponderExcluir
  73. Difícil falar de livros que não gostei nenhum pouco, mas acho que até 50 tons de qualquer coisa me agradou mais do que Queimada, de House of Night. Oh livrinho pegajoso! Odiei tanto que foi o 1º que abandonei até hoje. Não sei se pretendo retomar a leitura um dia, acho q não...
    GFC: Camilla Lobianco
    Netw: Camilla Lobianco

    ResponderExcluir
  74. Não é que não gostei, mas o livro Marina, do Carlos Ruiz Zafron, não superou minhas expectativas.
    Antes de comprá-lo li tantas críticas positivas sobre o autor, que quando comecei a ler o livro estava super empolgada. O autor realmente escreve muito bem, mas o livro não me convenceu!

    GFC: Merelayne Fabiani
    Netw: Merelayne Fabiani

    ResponderExcluir
  75. O morro dos ventos uivante, não me identifiquei com a estória e criei antipatia total para com os personagens da estória principalmente os protagonistas que são completamente intragáveis

    GFC: Delmara Silva
    Network: Delmara Silva

    ResponderExcluir