Conheça "Nossos Desejos" do autor Marcelo Lima

escrito por Rafa

Hey guys, é com imensa alegria que venho anunciar uma novidade super bacana. Apesar de que muitas pessoas já estão sabendo pelo grande sucesso... Estou falando de Nossos Desejos, edição em e-book que contem uma coletânea de contos escritos pelo nosso querido amigo e autor Marcelo Lima. Ainda não conhece? Pois bem, Marcelo Lima também é blogueiro, ele já teve sua grande estreia literária em Mannequim, e eu adorei, o que esperar agora de Nossos Desejos? Só pode ser coisa boa. 

Confiram a capa e sinopse:

Os seres humanos seguem suas vidas escondendo os mais sórdidos desejos. Descubra qual segredo mais lhe atrai entre as curtas histórias apresentadas nessa compilação sensual e terrivelmente sombria de Marcelo Lima. Depois de quase 3 mil visualizações em uma famosa plataforma de leitura, Nossos Desejos ganha uma edição especial e exclusiva para o Kindle.

Até ontem mesmo o livro estava de graça na amazon.com e claro que eu aproveitei. Para eu que não tenho kindle tive a opção também de lê-lo no celular, no computador ou no tablet. O preço atualmente está super bacana, R$ 1,99. Novidade como essa a gente não deve perder por nada. C'ya!


1 Comentaram:

  1. Até hoje não consegui ler Mannequim, mas tenho muita vontade pra conhecer a escrita do Marcelo (fora que o enredo aparenta ser mt interessante).
    Gostei de saber desse e-book, o preço é ótimo rsrs Vou comprar!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir