Nova Parceria - Leonardo Barros

escrito por Rafael Fernandes

É com grande alegria que anuncio a mais nova parceria do Leituras Vivas, conheça agora o autor Leonardo Barros e seu livro Presságio. 

Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011). 

Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial. 

Para contatar o autor deste livro envie um e-mail para leobarrosescritor@gmail.com, siga-o no Twitter: @LeoEscritor ou adicione-o no Facebook: facebook.com/leobarrosescritor.

Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página.

Links:

Aguardem, porque em breve terá  resenha para vocês.


3 Comentaram:

  1. Nossa, adorei a sinopse do livro. Não gosto muito de livros policiais, mas este tem uma história interessante.

    ResponderExcluir
  2. Alô, Rafa!

    Parabéns pela parceria, cara! =)
    as capas da Novo Século tem ficado cada vez mais parecidas com os livros do Harlan Coben publicados no Brasil (heuhe) mas não deixa de ser uma arte incrível e que vale a pena continuar \o
    Achei a história legal, me fez lembrar daquela série: Medium, muito boa.
    Bom quando se faz parceria com autor já inserido nas publicações. =)

    Abração!

    Pedro Almada
    http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela mais nova parceria!!!! Que ela renda bons frutos pra ambas as partes.
    Faz um tempinho que estou de olho em "Presságio". Bem curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir