Novidades - Editora Arqueiro

escrito por Rafael Fernandes

Oi gente, como estão? Pois bem, a Editora Arqueiro não brinca em serviço quando se trata de lançamentos maravilhosos. Olha só as novidades que a Arqueiro nos preparou. 

Primeiramente, o mais aguardado lançamento da Editora, que inclusive foi adiado para o dia 24 deste mês,  do consagrado Dan Brown, Inferno mescla uma história cheia de artes, códigos e símbolos, o autor narra as aventuras de Robert Langdon, centrando na história Dante Alighieri. Vejam:

Skoob - Lançamento dia 24-5
Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno - Uma nova aventura de Robert Langdon sua aposta mais alta até o momento. 
No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. 
Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

Seguindo os estilos de capas, a Arqueiro apresenta mais uma obra magnifica de Nicholas Sparks, os leitores encontrarão um suspense maravilhoso nesse novo lançamento. Confira:

Skoob - Lançamento 02-5
Aos 29 anos, Julie Barenson é muito jovem para desistir do amor. Quatro anos depois da trágica morte de seu marido, ela está finalmente pronta para arriscar a dar seu coração a alguém novamente. Mas para quem? Se for Richard Franklin, que é bonito e sofisticado, que a trata como uma rainha, ou Mike Harris, que é o melhor amigo de Julie, embora não tão jovem? Agora, com uma decisão que pode deixá-la mais feliz desde os últimos anos, a vida de Julie está prestes a se tornar um pesadelo, como o ciúme de um homem que se torna em uma obsessão mortal.

E temos a nova aposta da editora, apresentando Chris Pavone, em Os Impostores, que já teve seus direitos vendidos para o cinema.

Skoob - Lançamento 06-5
Kate Moore é uma mãe que trabalha fora e luta para equilibrar as despesas e o orçamento, criar os filhos, manter viva a chama do casamento... e guardar um segredo cada vez mais difícil de suportar. Por isso, quando seu marido, Dexter, recebe uma proposta de emprego em Luxemburgo, ela agarra a chance de deixar para trás sua vida dupla e recomeçar do zero longe de Washington. 
Em outro país, Kate se reinventa, enquanto Dexter trabalha sem parar num emprego que ela nunca entendeu, para um cliente que ela não pode saber quem é. Em pouco tempo, a confortável vida europeia com que sonhava se revela uma rotina cansativa em que o marido vai ficando cada vez mais distante e evasivo e ela, solitária e entediada. 
Chega então outro casal americano, que faz amizade com Dexter e Kate. Mas ela logo desconfia que os novos amigos não sejam exatamente quem dizem ser – e fica apavorada diante da possibilidade de estar sendo perseguida por fantasmas do passado. 
Assim, Kate começa a investigá-los e acaba descobrindo camadas e mais camadas de mentiras que a cercam e, por trás disso tudo, um golpe extremamente bem elaborado que ameaça sua família, seu casamento e até sua vida.

Não é me gabando não, mas de todos lançamentos esse é o que eu mais quero ler, adoro o tema maternidade, e acho que esse livro vai emocionar muita gente. Olhem só:

Skoob - Lançamento 03-5
Ella Beene encontrou a felicidade há três anos, quando parou ao acaso na pequena Elbow e conheceu Joe, que cuidava sozinho dos filhos. Logo os dois estavam casados e a vida parecia perfeita. Até que um dia Joe desobedeceu à sua própria regra – “jamais dar as costas para o mar” – e morreu afogado enquanto tirava fotos nas rochas.
Ella sempre acreditou que Paige, a ex-mulher de Joe, simplesmente abandonara o marido e os filhos. Mas, para sua surpresa, Paige aparece no funeral querendo as crianças de volta. É quando Ella percebe que Joe não lhe contou tudo sobre seu primeiro casamento.
Trilhando caminhos diferentes, as duas mulheres se encontram na mesma encruzilhada, disputando a guarda das crianças que amam e buscando respostas para seus conflitos emocionais.
O Maior Amor do Mundo é um mergulho no complexo universo da maternidade, com seu afeto incondicional e muitas vezes doloroso. Uma história tecida em cores vívidas e um guia cativante das emoções humanas – da dor e da raiva, da vergonha e do perdão, da tristeza e da esperança que sonha se transformar em felicidade.

Para finalizar, também temos os lançamentos abaixo, clicando em cima das imagens tem o link para o Skoob para visualizar melhor as sinopses. Armadilhas da mente será lançado dia 22-5. Quando eu voltar, da mesma autora de O Caminho para Casa, a autora promete emocionar novamente o leitor, lançamento dia 03-5. Por fim destaco Sete dias sem fim, um autor que já li e recomendo, lançamento dia 06-5. 


Gostaram das novidades?


11 Comentaram:

  1. O Sparks é uma máquina mesmo, adorei o novo lançamento, só acho que as capas dos livros dele estão meio parecidas com as outras, a Arqueiro deveria mudar um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos estão demais, Dan Brown como sempre arrasando e sem falar no Nicholas né, que só lança um sussesso atrás do outro.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rafa!
    A Editora Arqueiro caprichou nos lançamentos, não é mesmo? Eu não li nenhum livro do Dan Brown ainda, é um estilo que não me atrai, sabe? Os meus desejados deste mês são: Sete Dias sem fim do Jonathan Tropper e Os Impostores. Ambos os livros possuem uma premissa muito interessante, e estou ansioso demais para lê-los;

    Um abraço, http://umleitoramais.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  4. Só me interessei por Inferno, quero ler todos os livros do Dan. Daqui a pouco vira filme, kkk. Não cansam dessas capas que parecem ser uma série quando são livros únicos do Sparks, aff.

    Érica Martins
    Espiral dosSonhos

    ResponderExcluir
  5. Arrasaram nos lançamentos!
    O único que não me interessou muito foi 'Sete dias sem fim', todos os outros foram para os desejados. :D

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito do estilo do Dan Brown, os livros dele nunca me interessaram, já os livros do Nicholas Sparks eu adoro e estou louca para ler O guardião, O Maior Amor do Mundo tbm me interessou, parece ser um livro lindo, já quero ler tbm.

    ResponderExcluir
  7. Esse do Sparks é lindo! Adoro *-*
    E o Inferno? Super ansiosa querendo ler, os livros dele são demais!

    ResponderExcluir
  8. Putz, doida pra ler este do Dan - Inferno.

    ResponderExcluir
  9. Do Nicholas Sparks ainda não li nada! Sempre pego outro na frente. Dos lançamentos o que mais me interessa é Inferno. Gosto muito do estilo do Dan Brown.

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante de alguns desses lançamentos da Arqueiro. Pra variar, "Inferno" é o mais aguardado por mim também. Fora ele, "O Guardião", "Os Impostores" e "Sete Dias Sem Fim" me chamaram a atenção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Desses eu quero o guardião por ser do sparks mesmo, o cara não para de escrever, espero um dia completar minha coleção dele, faltam uns 3 ou 4. Agora Inferno é um que to curiosa, nunca li nada do autor, mas sou encantada com os filmes, tantas tramas, o autor pesquisou bastante pra oferecer algo com essa qualidade, espero ler esse em breve.
    Bj

    ResponderExcluir