Novidades - Editora Harlequin

escrito por Rafa

Com uma beleza viril e filho de uma família rica e respeitável, o Indomável Hutch Carmody ainda é o “menino de ouro” de Parable, Montana. Mas ele amadureceu, fez as pazes com seu meio-irmão e dividiu com ele uma herança que deveria ter sido apenas sua. Hutch aprendeu que certas coisas o dinheiro não compra… Como o coração de Kendra Shepherd,uma mulher meiga, delicada e divorciada.

Versão gratuita para quem comprar as edições com selo de oito anos.
Um verdadeiro amor é capaz de resistir ao tempo? Desejado por todas as mulheres que o cercavam, o doutor James Morrell é um homem atraente, porém com uma profunda cicatriz no coração. Obstinado pelo trabalho em um dos maiores hospitais de Londres, sua vida privada é um mistério difícil de ser revelado. Até que um dia, após um terrível acidente, uma mulher desconhecida dá entrada na emergência seriamente ferida… e precisando ser ressuscitada. Para James, Lorna McClelland era mais do que uma paciente em estado grave. Era a parte mais importante de sua alma… E que agora retornava a ele em busca de vida.

Estrela Secreta- Livro 3
Seth Buchanan mal podia acreditar que uma mulher tão bela estava morta... e com uma pistola na mão... Mas seu caso de homicídio toma outros rumos quando Grace Fontaine se mostra bastante viva, e revela ter consigo um enorme diamante azul, uma das três Estrelas de Mithra. Policial frio e racional, ele não permite que os sentimentos interfiram em seu trabalho. No entanto, os encantos femininos de Grace o fazem desejar desvendar primeiro seus segredos e deixar os diamantes.

O  detetive  particular  Harry  Lonnigan  não  se  deixou enganar  por  um  segundo  sequer .  Aquela  figura desamparada  vestida  de  menino  era  uma  mulher  da cabeça aos pés, e estava prestes a arruinar o disfarce dele  e,  de  quebra,  ser  assassinada.  Então  ele  salvou aquele  pescoço  lindo,  junto  com  o  resto  do  corpinho sexy  que  o  acompanhava...  E  sobreviveu  para  se arrepender  de ter bancado  o herói. 

A  vida  escandalosa  de  Merrick  acaba  de  passar por  um  revés.  Pego  em  uma  situação  um  tanto comprometedora com  lady  Alixe  Burke,  ele  é  intimado  pelo  pai  da moça  a  encontrar  um  pretendente  para  ela. Caso contrário deverá desposá-la!

O  perigoso  lorde  Darrington  não  é  um homem  para  ser  recebido  na  casa  de  moças indefesas!  Apesar de ser um conde, Beth Forrester já  ouviu  histórias  de  arrepiar  sobre sua  incorrigível  devassidão...  Hospedar, inesperadamente, uma celebridade com um  vasto  histórico  de  escândalos  é  apenas um de seus problemas. 

Perdão com Diamantes - Lindsay Armstrong
Os arrogantes Theron sempre desprezaram Reith Richardson, mas agora precisam dele... Reith pode ter crescido em uma pobre fazenda de gado, mas trilhou seu caminho até o topo, trabalhando duro. Se a sua fortuna vai salvar o império dos Theron, então eles terão de pagar. E o preço é Kimberly , a filha deles!
Na Cova do Leão - Elizabeth  Power
Conan  Ryder entra de surpresa na vida da instrutora  de ginástica Sienna, interrompendo  sua série de exercícios e acelerando seus batimentos cardíacos! 

Sedução Perigosa - Catherine George
Bastou um olhar do atraente James Crawford para a jovem herdeira Harriet Wilde sentir o fogo arder em seu coração. Mas seu pai não o considerava bom o suficiente, e a forçou a pôr um fim na relação. Dez anos depois, James, agora presidente de um Império multimilionário, volta para se vingar da mulher que o desprezou.
Coragem para Beijar - Aimee  Carson
Hunter despertou o faro jornalístico de Carly  Wolfe: que tipo de canalha insensível inventa um aplicativo tão cruel chamado O Detonador? Desafiando-o em um programa de TV, ela não esperava que aqueles gélidos olhos azuis e um carisma letal deixassem seu coração descompassado... 

Lydia  Fletcher trocou seu  habitual  avental de  chef por  sedas  e  rendas  para participar  de  um  concurso  em  que  precisava  viajar  o  mais  longe possível trajando um vestido de noiva.  Se vencesse, poderia  dar  à  sua  irmã  a  cerimônia  de  casamento com  que  ela  sempre  sonhou.   Mas  a  chance  de encontrar  o  belo, ainda  que  reservado,   Massimo Valtieri  no  meio  do  caminho  não  estava mencionada no regulamento!

O  major  Hank  Renshaw  sabe  praticamente  tudo sobre  Gabrielle  Ballard.  Exceto  qual  é  a  sensação de  tocá-la,  pois  ela  é  a  noiva  de  seu  melhor  amigo. Ou pelo menos era, até ele morrer em combate... 

Bilionário e solteiro, Conner Macafee sabe seu valor, e está pronto para fazer um acordo. A abelhuda repórter Nichole Reynolds quer que ele, o dono da melhor agência de encontros de Nova York, abra o jogo para uma matéria? Ele contará tudo, assim que ela estiver em sua cama. Nichole precisa desse furo, mas Conner é tão arrogante, tão convencido, tão...sexy! Ela poderia suportar um mês nos braços de um playboy bonitão na suíte de uma cobertura... por sua carreira, claro! 

Sorte Lançada – Cat Schield
Elizabeth Minerva tenta se manter fora do caminho do lendário aventureiro Roark Black e focar em sua carreira e nas tentativas de ser mãe. Mas o voluptuoso caçador de tesouros pode ajudá-la na segunda questão, desde que ela lhe faça um pequeno favor.
Traição de Ouro – Barbara Dunlop
Em seu reino, o príncipe herdeiro Raif Khouri manda e as  mulheres obedecem... Até ele conhecer a obstinada  americana  Ann Richardson. Decidido a recuperar a valiosa estátua que acredita ter sido roubada pelos funcionários dela, ele a sequestra.


0 Comentaram:

Postar um comentário