A colcha de despedida - Dia das mães - Harlequin‏

escrito por Rafael Fernandes

Oi gente, como o Dia das Mães está chegando a Harlequin preparou uma novidade muito bacana para presentear as mamães mais queridas desse Brasil. Confira "A colcha de despedida", escrito por Susan Wiggs.


A loja de tecidos preferida de Linda Davis é o lugar em que as mu­lheres se encontram para compartilhar suas criações: colchas de ca­samento, colchas para bebês, colchas de comemoração. Cada qual costurada com muitos sonhos, esperanças e suspiros. Agora, a úni­ca filha de Linda se prepara para entrar na faculdade, deixando-a confusa com tantas emoções. De um lado, a felicidade por Molly ter crescido. De outro, uma pontada de angústia por vê-la partir. Qual será o papel de Linda quando ela não for mais necessária como mãe? Ao viajarem juntas para fazer a mudança de Molly, Linda prepara uma colcha com os retalhos de roupas que ela guar­dou de sua menina. A barra do vestido de batizado, um enfeite de fantasia. Ao unir cada pedacinho, ela descobre que lembranças podem ser costuradas de modo a manter ambas, mãe e filha, com o coração aquecido por muito tempo…

Gostou? Dia 29/4 já estará disponível nas bancas. Então não perca tempo e garanta seu presente do dia das Mães na banca mais perto de você ou no site da Harlequin!


0 Comentaram:

Postar um comentário