Novidades - Editora Valentina

escrito por Rafa

A Editora Valentina divulgou o mais novo lançamento Alma?, da autora Gail Carriger que está previsto para ser lançado dia 25 de fevereiro. Confira capa e sinopse:

Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.

E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro, ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.

Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado? Uma das séries de steampunk mais cultuada do mundo.

“Uma fantasia rasgada com uma protagonista irresistível e ourivesaria verbal da mais alta qualidade. Um humor delicioso, ágil e afiadíssimo ao melhor estilo de Jane Austen e P. G. Wodehouse.” - io9.com
“Vai agradar os fãs de urban fantasy, romance histórico e love story.” - Miami Herald


5 Comentaram:

  1. Não li nada nesse estilo ainda , eu acho , quem sabe eu leia esse :)

    ResponderExcluir
  2. Tô muito ansiosa pra ler, Rafa! Postei agora pouco tb sobre o livro lá no blog. Parece ser bem legal e essa capa é tão linda...


    Bjs, Kel - www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse, já virou um dos meus vários desejados!

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sinopse! Pelo jeito a Editora Valentina vem com tudo! Já quero muito!

    ResponderExcluir