Novidades - Harlequin

escrito por Rafa

Confira os lançamentos em reedições de grandes sucessos, de autoras consagradas e com venda exclusiva nas Lojas Saraiva ou no site Saraiva.

PAIXÃO

Amantes do Deserto: seduzida pelo príncipe do deserto. A vida ensinou ao príncipe Vereham al a’Karim bin Hakar a ter controle sobre suas emoções. Seus deveres como governante deveriam prevalecer, independente da situação. Porém, um encontro intenso e sensual com Samantha McLellan abalou sua postura inflexível. Ao desconfiar que Sam poderia estar traindo seu país, Vereham só tem uma saída para descobrir a verdade: chantageá-la para que se torne sua amante. 

Possuída pelo Sheik: ela fora feita refém do sheik. E agora deveria ser sua esposa. Perdida em meio às dunas, Katrina é salva por um sheik e levada para seu acampamento, onde é mantida refém. Ao descobrir que era uma virgem, ele decide que Katrina deverá ser sua esposa. Essa é a lei do deserto. E se ela quiser sobreviver, deverá obedecer a todos os desejos de seu marido. 

Sobre Penny Jordan: autora com mais de 200 títulos publicados e mais de 70 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Dedicou grande parte da sua vida ao desejo de proporcionar para às leitoras momentos de diversão e encantamento. Sempre acreditou na importância do amar e nos benefícios que esse sentimento traz. Para ela, os fortes laços entre as autoras e as leitoras sempre foram verdadeiros tesouros. 

Escravos do Desejo: sob o comando do sheik. O sheik Bandar bin Saeed al Serkel conduziu sua vida a mil por hora. Mas agora ele tem que enfrentar um difícil obstáculo: foi diagnosticado com tumor no cérebro. Sua vida estava por um fio e não havia muita esperança de recuperação. A poucas semanas de começar o tratamento, Bandar decide que seria bom tirar uns dias de descanso e parte para a Austrália. Lá colocaria em prática seu passatempo predileto: ter uma mulher totalmente submissa aos seus menores desejos em sua cama. Foi então que Bandar conheceu Samantha Nelson e seus planos começaram a mudar. 

Coração Aprisionado: casamento não constava na agenda dele. Mas uma amante sim. Quando Jason Pollack comprou a Beville Holdings, seus planos mais ambiciosos estavam relacionados à linda recepcionista loira da empresa. Porém, logo descobriu que toda a sua riqueza e poder não impressionavam Leah Johanssen. Havia muito tempo que ele não conhecia uma mulher sem cobiças. Quanto mais ela rejeitava suas investidas, mais ele a desejava. Jason faria com que Leah se submetesse à sua paixão. E não descansaria enquanto ela não estivesse sob seu comando total. 

Sobre Miranda Lee: autora de inúmeras histórias de sucesso, seu estilo possui marca registrada: ritmo veloz e sexy; personagens da vida real e enredos memoráveis. Ela tem um lema ao escrever romances: não aborrecer o leitor. Milhões de fãs em todo o mundo concordam. 

 MODERN 

Sabor da Chantagem: Paixão em Londres, Paris, Nova York... Por ser uma assistente júnior de uma revista, Mel recebera a incumbência de acompanhar um colega em uma missão perigosa. E agora estava prestes a ser pega em flagrante. Escondida no banheiro de uma suíte de hotel, ela pode ser descoberta a qualquer momento pelo seu célebre ocupante: o milionário Jack Devlin. Ele acabou de voltar de um compromisso e tudo o que mais deseja é um bom banho. Moreno e selvagem, não existe homem que se entregue à paixão tão intensamente como ele. Agora, Jack vai chantagear Mel para conseguir um acordo vantajoso. E tudo o que ela precisava para fazer parte de seu mundo luxuoso e exclusivo era aceitar ser sua amante por duas semanas. 

Refúgio Sonhado: Salva por um bilionário. Não podia existir nada mais constrangedor. Como Kate foi parar no escritório do magnata Zack Boudreaux só de calcinha e sutiã? Zack iria pensar o pior e ela não poderia culpá-lo. Mas Kate estava sem roupa, sem dinheiro, sem passaporte e sem uma passagem que a levasse de volta para casa. Sua única esperança era que Zack pudesse ajudá-la. E foi o que ele fez. Primeiro, ofereceu-lhe um roupão de banho. Depois, um emprego. E agora ela seria sua assistente pessoal de dia… e de noite. 

Sobre Heidi Rice: seu primeiro romance foi publicado em 2007 pela Harlequin. Já em seu segundo livro recebeu um prêmio e ficou no topo da lista dos mais vendidos. Desde então, Heidi se dedica a escrever romances que apaixonam milhares de mulheres em todo o mundo. 

Noite de Sedução: ele era o chefe. E um homem a quem ela não conseguia resistir. Rory Baxter é alto, moreno, poderosamente sexy e o mais novo chefe de Lissa Coleman. Lissa não é do tipo que busca romance dentro do escritório. Mas Rory irá testar seus limites ao máximo. O corpo de Lissa reage a cada provocação de Rory e quando ele finalmente diz que a deseja, ela entra em delírio. O problema agora não é mais passar uma noite na cama de seu chefe. E sim ficar todas as noites com ele. 

Acordo de Amantes: amante por um mês. Jake Rendel é um milionário de muito sucesso que sabe jogar duro. Já Emma Delaney está desmotivada devido a um trabalho entediante. Então Jake faz uma proposta que irá acabar com o seu ar comportando e ingênuo. Durante o período de um mês ela terá que se comportar como se estivessem tendo um caso bastante quente. Emma fica totalmente fora de si. E o caso deixa de ser público e se torna particular. Não demora muito para que Emma, antes uma garota comum, passe a desejar que o faz de conta não acabe mais. E que ela seja amante de Jake para sempre. 

Sobre Natalie Anderson: é uma das maiores promessas da nova geração de autoras do catálogo da Harlequin. Seu primeiro romance foi finalizado na cama do hospital, enquanto esperava para dar à luz a seus filhos gêmeos. Ingressou no time de escritoras em 2005, primeiro como membro do conselho que lê e avalia as obras que serão publicadas e posteriormente como autora. 
 SUSSURRO 

Delírio: a emoção do inesperado. Caley Lambert não poderia imaginar que os poucos dias que passaria no chalé da família para o casamento da irmã mudariam sua vida para sempre. Tudo acontecera muito rápido. Ela se perdera na escuridão, fora seduzida por um policial e acabara na cama de Jake, irmão de seu futuro cunhado. Durante a adolescência, Jake fazia parte das fantasias mais íntimas e ousadas de Caley. Mas já se passara muito tempo desde então. Caley já não era mais a fim dele. Ou achava que não. Por que o menino se tornara um homem e tanto. E um amante de tirar o fôlego. 

Uma menina Má: Lauren estava de volta à Nova Orleans com uma missão: seduzir. 

Sobre Kate Hoffman: suas histórias possuem características marcantes, constituídas por personagens bem desenvolvidos e ritmo perfeito. É autora da Harlequin desde a década de 90 e pode realizar seu sonho se tornar escritora em tempo integral. Hoje é uma das principais autoras em atividade da Harlequin e foi vencedora dos maiores prêmios de literatura dos Estados Unidos. 

Desejos Perigosos: Quando o agente do FBI Lucas Paretti aceitou se infiltrar na máfia a única coisa que passava pela sua cabeça era vingança. Por isso, não imaginou que ficaria cara a cara, corpo a corpo e lábio a lábio com Gia Trainello, seu primeiro amor e primeira grande decepção na vida. Antes de sequer terem a chance de imaginarem um futuro juntos, a situação esquentou e Lucas precisou fugir, deixando Gia sozinha. Nada em sua vida lhe causou mais remorso. Porém, seu desejo por ela jamais morreu. Ainda continuava selvagem. Ardente. Incansável. E o sexo abrasador se tornou melhor ainda com o passar do tempo. As coisas poderiam ter acontecido de outra maneira. Se Gia não fosse a nova Lady Boss da família de mafiosos que Lucas jurou aniquilar. 

Noite de Sedução: Kristin quer apenas passar uma noite tórrida com Michael para satisfazer seus desejos secretos. Quando o dia nascer, será que Michael conseguirá convencê-la de que ainda existem mil e uma fantasias a serem saciadas? 

Sobre Tori Carington: é o pseudônimo usado pelo casal Tony e Lori Karayianni. Juntos, já publicaram mais de 50 títulos pela Harlequin, principalmente na linha de romances adultos. São conhecidos por escreverem as histórias mais ousadas. 
 ROMANCES HISTÓRICOS 

O Duque Sombrio - Margaret Moore: um duque bem arrogante. Adrian Fitzwalter, o Duque de Barroughby, lidava com escândalos com a mesma naturalidade com que vestia fraques feitos sob medida. Sua presença era garantia de realização dos desejos mais íntimos e proibidos. Porém, Lady Hester sabia muito bem que toda essa postura rebelde não passava de uma máscara para esconder um homem desesperadamente solitário. Com um olhar sábio e suave beleza, ela era bem diferente das beldades que frequentavam a alcova de Adrian. Aquela profunda bondade o enervava. Porém, até que ponto ele conseguiria cumprir a jura de jamais ceder à tentação de experimentar a doçura dos lábios de Hester? Período: Regência 

Sobre Margaret Moore: é autora de mais de 40 romances históricos. Seu primeiro livro foi vendido para a Harlequin em 1991 e faz parte da sua famosa série de Guerreiros. Ganhadora de diversos prêmios. 

O Guerreiro Guardião - Michelle Willinghan: guerreiro Irlandês, senhora Normanda. Genevieve de Renalt precisa fugir de seu prometido, mesmo que isso signifique colocar a própria vida nas mãos de um inimigo. O guerreiro irlandês Bevan MacEgan não poderia deixar uma dama em perigo. Porém, até que ponto estaria disposto a se arriscar para preservar a vida dela? Um casamento seria benéfico para ambos, mas ele havia jurado jamais amar de novo. Orgulhoso e forte, ele mantém Genevieve à distância. Quando seu coração começa a se derreter por ela, uma descoberta chocante obriga Bevan a fazer uma escolha cruel. E a consequência seria perder Genevieve para sempre. Período: Medieval 

Sobre Michelle Willinghan: autora de romances históricos, Michelle Willingham escreveu seu primeiro romance com 12 anos e ficou encantada por conseguir preencher oito páginas do seu bloco de notas. Após se graduar em inglês, trabalhou com edição de livros e mais tarde como professora de ensino médio. Lecionou por 11 anos antes de se aposentar, ficar em casa com a família e escrever em tempo integral. 

RAINHAS DO ROMANCE 

Farsante - Lori Foster: o detetive particular Dane Carter assumiu a identidade de seu gêmeo para descobrir quem o assassinou. Angel Morris, sua principal suspeita, era a mulher que seu irmão havia traído. Agora, Danny irá quebrar a confiança dela de novo. Só que desta vez, se apaixonando por Angel. 

Sobre Lori Foster: publicou seu primeiro livro em 1996 e, desde então, lança de seis a dez títulos por ano. Autora best seller, Lori acredita que é importante ajudar outros escritores. Por isso, costuma promover parcerias com editores para dar apoio às vendas de obras de novos talentos, além de organizar o encontro anual de leitores e autores. 

Primavera do amor [série: Homens do Texas] - Diana Palmer: Regras de noivado. A doutora Louise Blakely não queria amar Jeb Coltrain. Deveriam trabalhar em parceria, administrando juntos o hospital de Jacobsville. Ao invés disso, ele a tratava como inimiga. Para a surpresa de Lou, quando ela decide se demitir, Jeb resolve pedi-la em casamento! Mas seria apenas um casamento de conveniência. Ao menos, era o que ele pensava. Até que, ao conhecer Lou melhor, baixou a guarda e se deixou envolver pelo jeito carinhoso dela. Restava apenas uma dúvida: após tantos anos de briga, Jeb conseguiria provar para Lou que seu amor era verdadeiro? 

Sobre Diana Palmer: autora de mais de 95 romances, traduzidos para vários idiomas e publicados em todo o mundo, Diana já foi laureada com diversos prêmios.


11 Comentaram:

  1. \0/ Adorei as novidades..
    Gosto bastante de ler livros de banca.. são bem rapidinhos..
    geralmente leio quando ando muito sem tempo.

    ResponderExcluir
  2. Sou maluca por livros de banca..e não tem como negar, a Harlequin arrebenta nas capas(um suspiro atras do outro) rs

    E que sinopses!!!

    Mas o que me ganhou a primeira vista foi O Duque Sombrio...Uau, q sinopse.rs


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bastante livros hein?
    Mas devo confessar que não gosto nem um pouco desses romances. Sei lá, só não me chamam a atenção, passo por eles direto...

    :S

    ResponderExcluir
  4. Romances de banca não são a minha praia...

    A Harlequin não dá sossego heim! É um bombardeio de lançamentos todo mês, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Amei os lançamentos, espero já ter um bom dinheiro guardado pra poder comprar alguns que eu mais gostei, estou louca por romances de banca já faz um tempo.

    ResponderExcluir
  6. ai que seduzente as capas, lembrei de 50 tons!

    ResponderExcluir
  7. Tenho dito, vou falir desse jeito! *-*
    Quero um monte desses hihihi


    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã de romances de banca, então não me empolguei muito com nenhum, mas com certeza, para quem gosta desse tipo de leitura, é um prato cheio.


    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  9. Vivo dizendo que não sou muito fã de romances de banca, mas dentre as opções, acho que leria esses da série Sussurro...


    Bjs, Kel - www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ah, se eu tivesse mais tempo ... a Harlequim vem com muitos lançamentos sempre, não dá tempo nem da gente respirar! A Harlequim sempre esteve na onda hot.

    ResponderExcluir
  11. Não tenho lido esse tipo de livro ha muito tempo...Acho que ando anti-romantica ultimamente...Um pena, eu gostava mto. Bjksss

    ResponderExcluir