Novidades - Galera Record

escrito por Rafael Fernandes

O Caminho Para Woodbury
The Walking Dead - Livro 2
Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.

Sem Você Não É Verão
Verão - Livro 02
No ano passado, todos os sonhos de Belly se tornaram realidade e o pensamento de um verão sem a praia de Cousins ​​era inconcebível. Mas, como a ascensão e queda da maré do oceano, as coisas podem mudar - desse mesmo jeito. De repente, o tempo que ela sempre esperava é o que ela mais teme agora. E quando Jeremiah liga para dizer que Conrad desapareceu, Belly deve decidir como ela vai passar este verão: perseguindo o rapaz que ela ama, ou, finalmente, deixá-lo ir.

Mentirinhas Inocentes
LA Candy - Livro 02
Jane Roberts era uma garota normal até que ela e sua melhor amiga, Scarlett Harp, começaram um reality show, “LA Candy”. Agora, as meninas têm um acesso livre ao melhor de Hollywood. Mas há mais na vida em frente as câmeras do que apenas festas e compras... Quando fotos picantes de Jane vazam na imprensa, ela se encontra no centro de um escândalo nos tabloides Ela pede ajuda para Madison Parker sem saber que ela está tramando nos bastidores. Ela pode ser ombro de Jane para chorar, mas Madison realmente quer ajudar Jane? Scarlett tem seu próprio escândalo para cuidar. Ela se apaixonou por alguém que é estritamente fora dos limites, o que significa que Scarlett tem um grande segredo para manter... das câmeras do “LA Candy”, dos paparazzi que ficam envolta do seu apartamento, até mesmo de sua melhor amiga... É claro, nada permanece em segredo por muito tempo para as estrelas do mais novo seriado de TV, e todo esse drama não poderia ser melhor para o ibope. Mas pode Jane sobreviver mais uma temporada no centro das atenções?

Hex Hall
Hex Hall - Livro 02
Sophie Mercer achava que era uma bruxa. Essa foi a razão pela qual ela foi enviada para Hex Hall, uma escola para Prodígios inadimplentes (bruxas, metamorfos, e fadas). Mas isso foi antes de descobrir o segredo de família, e que sua paixão, Archer Cruz, é um agente do The Eye, um grupo com tendência a limpar os Prodígios da face da terra. Acontece que, Sophie é um demônio, um dos dois únicos no mundo, sendo o outro seu pai. O pior é que ela tem poderes que ameaçam a vida de todos que ela ama. Qual é precisamente porque Sophie decide que deve ir a Londres para retirá-los, um procedimento perigoso, que irá destruir seus poderes. Mas uma vez que Sophie chega, faz uma descoberta chocante. Seus novos amigos? Eles são demônios. Significada que alguém os está criando em segredo com planos assustadores para usar seus poderes, e provavelmente não para o bem. Enquanto isso, The Eye é colocado para caçar Sophie, e eles estão usando Archer para fazê- lo. Mas não é que ela tenha mais sentimentos por ele. Será que ela não tem?

O Morto
O Inimigo - Livro 02
Quem tinha mais de 16 anos foi tomado por uma doença. Os que não tiveram a sorte de morrer vagam pelas ruas atrás de crianças para matar. As crianças se organizaram para fazer expedições de busca por suprimentos nas redondezas, mas achar comida é cada vez mais difícil e perigoso. Uma promessa de comida e abrigo no Palácio de Buckingham é uma possibilidade, mas para isso será necessário atravessar a cidade. Será que elas chegarão lá vivas?


10 Comentaram:

  1. Gostei bastante das novidades..pela sinopse.. gostei de alguns..

    \0/ agora só me falta a verba..


    Amanda Naira Arrais

    ResponderExcluir
  2. Achei legal, as novidades!
    Quero logo comprar!

    ResponderExcluir
  3. Mais que aguardado o segundo livro de TWD. Se o primeiro já foi tudo de bom, só peço que esse tbém seja..rs
    Os demais não me chamaram tanto a atenção..mas quem sabe né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei as novidades, só não me interessei por Sem vc não é Verão e Hex Hall 2. O Morto parece ser mto bom...Aguardemos. Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Adorei O Morto. Quero muito ler. Sem Você não é Verão também. Me pareceu bem fofo.


    Hex Hall eu tenho, em ebook. Amooo


    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidadess.... principalmente The Walkind Dead... mas certamente tb vou ler Mentirinhas Inocentes e Hex Hall...

    Beijo

    TELA

    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso do Hex Hall. Amei o primeiro livro e estou doida para ler esse segundo!


    abraços


    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não fiquei interessada por nenhum desses, :(

    ResponderExcluir
  9. Muito linda as capas de Hex Hal americanas né?
    Já no Brasil, inventaram de fazer outra capa, que ficou horrível, e agora no segundo volume vão usar a dos EUA... ¬¬
    Queria ler a série, mas... e a grana? haha


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Poxa me interessei bastante por esses livros, principalmente o da Jenny Han, mas como se tratam de continuações vou ter que passar =/ Ainda não li nenhum das séries mencionadas kkk Pois é, pois é!

    Bjs

    @tibiux

    ResponderExcluir