Novidades - Editora Valentina

escrito por Rafa

Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal.Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana.

Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” -- um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii... muuuito SEXY.

Nesse mundo onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Mas, atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio.

Agora, em Rockabill, alguém está matando meio-humanos como Jane. Uma pergunta não quer calar: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los?

“Fascinante, SEXY e acelerado como uma tempestade.” Rachel Caine

“Uma eletrizante viagem de autodescoberta repleta de mistérios. Está surgindo uma nova febre para os leitores de urban fantasy.” Romantic Times

“Uma série paranormal daquelas que você torce para não acabar nunca!” Impact

“Esperta e divertida, por vezes sombria. Nicole construiu um mundo fantástico e inesquecível.” Scifichick.com


7 Comentaram:

  1. A capa de Garota tempestade é linda, mas algo nela me incomoda. A estória parece ser ótima, deliciosa de se ler. A Editora Valentina tem um catalogo muito bacana, ansiosa para mais lançamentos.

    ResponderExcluir
  2. Achei que a historia fosse mais infantil, por causa da capa...Gosto e não gosto (rsrsr coisa de bipolar, acho). Mas confesso que fiquei bem curiosa com a historia. Bjksss

    ResponderExcluir
  3. hmmm nem conhecia a editora , livro e tals ... parece legal.

    ResponderExcluir
  4. Super doida pra ler esse livro de capa liiiiinda!


    Bjs, Kel - www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem lindinha a capa. Não conhecia a editora, nem o livro. Pela sinopse... bem, acho que daria uma chance à ele sim, até que parece bem legal, embora ainda não sei se ia gostar mesmo dele.


    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro da editora mas já ouvi várias coisas boas sobre ela. Esse livro me deixou muito na expectativa. Fiquei curiosa para saber o que exatamente é a Jane. Sei lá meio vampira, meio sereia?! kkk Pela capa parece ser a segunda opção o.O


    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  7. Quero ler Garota Tempestade, a capa é tão linda e a sinopse super legal *-*


    Bjs, Kel - www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir