Editora Novo Conceito incentiva a leitura de eBooks com preços especiais

escrito por Rafael Fernandes

Com o objetivo de incentivar a leitura dos eBooks, a Editora Novo Conceito está colocando no mercado, a partir de hoje, 30% de seu catálogo de best-sellers a preços reduzidos.

Além dos grandes sucessos de vendas da editora, estão disponíveis lançamentos recentes nas áreas de romance, suspense, guias práticos e desenvolvimento pessoal, com opções para todos os públicos e gostos.

Quem ainda não teve acesso aos livros digitais, que foram a grande sensação de vendas no Natal, ou deseja aumentar seu acervo pessoal, pode acessar a página especial da Editora na Amazon www.amazon.com.br/novoconceito, onde encontrará a lista com os títulos contemplados e os preços promocionais.


9 Comentaram:

  1. Achei legal a editora dar essa promoções aos apaixonados por livros (:

    ResponderExcluir
  2. \0/ muito bom .. os preços estão ótimos..

    ResponderExcluir
  3. Muito bom,incentivar a leitura é otimo de qualquer forma. Essas iniciativas são mto validas, inclusive para livros fisicos. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Preços sugestivos, mas não abandono meus livrinhos físicos, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Incentivo à leitura sempre é bom. Eu é que não consigo me encantar pelos e-books. Ainda gosto do cheiro do livro físico, não tem jeito.

    ResponderExcluir
  6. O dia que eu perder a implicância com e-books, eu começo a ler rsrs
    Até o momento meu vício é só de livro físico mesmo, não adianta, mas não tenho paciência pra ler e-book :x


    Bjs, Kel - www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tudo q envolva literatura e a paixão por ler é válido, com certeza. Mas confesso, E-books ainda não me conquistaram..rs Sei que é bem mais prático, mais cômodo pra carregar e guardar..mas, eu ainda sou careta em relação a isso.
    Mas para quem adotou a ideia, fica a dica super importante né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de e-books... podem ser mais baratos, mas, pra mim, nada substitui um bom livro em sua forma primária... haha
    Pra quem curte é uma ótima notícia, a Novo Conceito é uma ótima editora...

    ResponderExcluir
  9. Não sou lá muito fã de ebooks mas também não tenho nada contra hehe Se tivesse um kindle ou ipads da vida acho que mudaria rapidinho de ideia! Em todo caso, bela iniciativa da Novo Conceito ^^


    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir