Novidades - Grupo Editorial Pensamento

escrito por Rafa

Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!

Joe Kissack entrelaça duas histórias, a sua e a de três pescadores mexicanos, com o mesmo tema central: estar perdido e à deriva, e conta como a fé em Deus forneceu a cada um dos quatro pescadores a coragem e conforto para enfrentar o dia seguinte e suas incertezas, e levou-os com segurança à terra firme. Este livro é mais do que a verdadeira história de três pescadores e de um autor destemido; escondida dentro das inspiradoras histórias deles está a sua história. É a crença de que a vida é maior do que pensamos. A jornada começa quando você entrar neste barco.

E se você não precisasse morrer para saber que o céu existe? E se quisessem matar você por causa dessa descoberta? Neste thriller médico eletrizante, Zack Kashian, um estudante de pós-graduação, entra em coma após um acidente de bicicleta. Meses depois ele acorda murmurando o pai-nosso na língua original (aramaico), o que chama a atenção da mídia, de fanáticos religiosos e de um grupo de neurocientistas que pesquisam secretamente as experiências de quase morte. Seria evidência de vida após a morte? Ou tudo se resume à neurobiologia, como suspeita a jovem Sarah Wyman, uma das pesquisadoras da equipe? Enquanto eles tentam entender estas assustadoras experiências extracorpóreas, forças sinistras, para as quais as experiências de quase morte são pura blasfêmia, contratam um implacável assassino que, em nome de Deus, fará qualquer coisa para liquidar o projeto e todos os envolvidos.


10 Comentaram:

  1. Só tinha visto esse primeiro até agora. Gostei da sinopse, parece ser legal.  Os outros não interessaram muito =/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da primeira indicação,
    gostei do titulo do seu blog
    e a forma com que ja o apresentou. Estou lhe seguindo,
    belissimo blog amigo
    continue assim!

    Dan

    ResponderExcluir
  3. Nossa parabéns à Editora, os lançamentos estão incríveis,muito curiosa para ler todos as capas são um show à parte muito criativas também

    ResponderExcluir
  4. Doida pra ler Levada ao Entardecer. Espero que alguns mistérios sejam desvendados nesse volume.

    Bjs, Kel - www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir



  5. Tenho vontade de ler a saga Acampamento Shadow Falls, é isso
    o nome da saga né!? Os outros lançamentos não fazem meu estilo.



    http://sobreimportancias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Levada ao entardecer parece ser bem bacana, apesar de que nem li os primeiros volumes ainda. Visões da morte também achei interessante, parece ser uma história bem forte.

    ResponderExcluir
  7. Não sou tão fã do gênero, mas curti bastante LEVADA AO ENTARDECER. A capa é linda e a história, bastante intrigante.
    Não gosto muito do tal sobrenatural, mas curto jornadas de autoconhecimento. Então, isto me fez ter certa empatia com o livro. 
    Se tiver a oportunidade, com certeza lerei a obra.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei os lançamentos, principalmente Levada ao Entardecer!

    ResponderExcluir
  9. Pode embrulhar os três pra viagem, faz favor?? rs
    Que lançamentos incriveis, tanto em matéria de capas, quanto de sinopses.
    Nesse post, não dá pra escolher somente um que gostei, adorei os 3.
    Aguardarei ansiosas as resenhas :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Levada ao Entardecer!!!! Preciso pra ontem!!!! Amei o primeiro e preciso dos outros dois com urgência!!!!

    ResponderExcluir