Conheça “Depois dos Quinze”, de Bruna Vieira

escrito por Rafa

A editora Gutenberg está lançando Depois dos Quinze, uma coleção de contos de Bruna Vieira, colunista da Revista Capricho e dona do blog Depois dos Quinze.

Confira a capa e sinopse:

Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.


5 Comentaram:

  1. Olha que pra quem curte o gênero, com certeza será um super lançamento. Não digo que não vá ler,mas...acho que passei da idade rs
    Mas pelo que li na sinopse, é um livro tipico para adolescentes, que enfrentam o crescimento, as dificuldades e alegrias desse periodo tão importante.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK Te entendo, eu leio de tudo, então...

    ResponderExcluir
  3. Lá de vez em quando – ou melhor, de vez em nunca - quase não passo pelo blog dela. Não costumo ler livros de crônicas, tanto é que tem um aqui em casa que está guardado já faz um ano. Mas se um dia eu tiver a oportunidade eu leio, mas sei lá. Mas como a autora do livro é Colunista da Revista CAPRICHO, já, já aparece gente todo interessado em ler, bem aquelas coisas.

    http://sobreimportancias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ser um tema adolescente, achei que a história pode ser bem bacana. Faz parte desta fase se "rebelar", mudar, tentar coisas diferentes. E aparentemente, o livro fala sobre isto.
    Eu não leria por causa da identificação (que já passou há um bom tempo), mas se tivesse esta idade, estaria super ansiosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Também acho que estou "velhinha" para esse livro, apesar de ler muito dos famosos YA. Mas acho que minhas sobrinhas iriam gostar. Até vou indicar pra elas.

    ResponderExcluir