Novidades - Galera Record

escrito por Rafa

Scott Westerfeld, autor da série Feios, reinventa aqui a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk. Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos movidos à combustível e darwinistas usam imensos animais geneticamente fabricados, e adaptados para a batalha. Alek Ferdinand, príncipe do império austro-húngaro, está sem saída. Perdeu seu título e o apoio do povo, restando apenas um imenso ciclope Stormwalker e um grupo leal de homens. Por outro lado, Deryn Sharp é uma jovem plebeia que se disfarça de homem para ingressar na Força Aérea Britânica. Os caminhos dela e de Alek se cruzarão de maneira inesperada, levando-os a bordo do Leviatã para uma viagem que mudará suas vidas. 

Inspirado no mais aguardado jogo de computador de todos os tempos, Diablo III — lançado em março de 2012 nos Estados Unidos (e no início de junho no Brasil) após uma década de espera pelos fãs, com mais de 3,5 milhões de cópias vendidas em um dia e mais de 7 milhões em uma semana, quebrando diversos recordes de venda —, o romance narra a jornada épica de Deckard Cain, último sobrevivente de uma misteriosa e lendária ordem, Horadrim, na busca pelos outros membros perdidos, para salvar o mundo de Santuário das forças demoníacas do Inferno Ardente, anos antes dos acontecimentos do jogo. O autor, Nate Kenyon, é finalista do prêmio Bram Stoker, da Associação de Escritores de Terror. 

Protagonizado pela renomada feiticeira Jaina Proudmore, que sempre lutou para manter a duradoura paz entre Aliança e a Horda, o livro relata o avanço dos conflitos entre os dois e prepara o palco para a nova expansão do jogo, Mists of Pandaria. 

Elena fez de Stefan um vampiro. Agora, ele e seu irmão, Damon, precisam ir para sua cidade natal, onde podem ser descobertos e mortos. Eles vão para Nova Orleans procurando por segurança, mas a cidade é mais perigosa do que eles imaginavam, cheia de vampiros e caçadores de vampiros. 

Terceiro volume da série best seller do NYT, sobre o estranho sumiço dos adultos mundo afora, o que deixa apenas adolescentes e crianças para desvendar o mistério. Neste volume, sete meses se passaram e as coisas parecem finalmente ter criado alguma ordem no LGAR — se é que podemos chamar de ordem um bando de crianças sozinhas e armadas. Mas estabilidade não parece ser uma opção no LGAR. Coisas cada vez mais estranhas continuam a acontecer e, como se não bastasse, um boato ainda mais estranho, para não dizer assustador, começa a se alastrar. Mas mesmo naquele lugar bizarro não é possível que mortos voltem à vida... É? 


6 Comentaram:

  1. Vários lançamentos bons, mas o mais mais é Diablo, eu já comprei, mas a entrega é só dia 13/11 estou ansiosa para ler, sou mega viciada nos jogos do Diablo.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sede de Sangue i need ! nem li o um ainda e por deus , só eu gostei dessa capa linda né ?! kkk

    ResponderExcluir
  3. Rafa, o único que quero muito ler, necessitoooo demais, é Mentiras *-*

    Bjs, Kel - www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ei,

    Me interessei por Leviatã, sem contar que a capa é bem bonita. 
    Essa capa de Sede de Sangue ficou feia, rs. 
    A série Gone eu estou lendo em inglês mesmo,  porque na época os preços de  Gone aqui no Brasil era beeem alto, e depois, para piorar, eles traduziram o segundo título para FOME.

    Abraços,
    Yago. 

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos da Galera Record são imperdíveis! Diablo, Leviatã ... parece um melhor do que o outro.

    ResponderExcluir
  6. Esperei séculos por Leviatã, finalmente! E Mentiras, pelos visto vou ter que esperar meses pra achar um preç0 em conta! Só agora consegui comprar Fome! Pagar quase 50 na dar!

    ResponderExcluir