Promoção - Zumbis x Unicórnios

escrito por Rafa

a Rafflecopter giveaway


69 Comentaram:

  1. Caramba, pergunta difícil! rs
    Acho que o que eu mais gostei até agora foi Jogos Vorazes, mas ainda tenho dúvida kkkk 

    ResponderExcluir
  2. Até agora o melhor livro que eu li foi O SENHOR DOS ANÉIS. Já li duas vezes, vi o filme inúmeras vezes, tenho cardgames, bonecos, revistas e mais um monte de coisas! Não sei explicar o porquê eu gostei do livro. Acho que o livro fez comigo o mesmo que o "um anel" fez com os personagens... ele me atraiu, na livraria. Eu entrei, olhei para o livro e comprei! Acho até que eu estava em transe quando eu comprei o livro! Li super rápido e comprei os outros 2 volumes logo em seguida Quando terminei de ler os 3 volumes, chorei por vários dias até que resolvi ler de novo.

    ResponderExcluir
  3. Como assim O melhor livro? Gente, que difícil... 
    Tenho 34 favoritos no Skoob, mas já que é para escolher um (e sem desmerecer os outros, pode isso?) escolho "Clube da Luta". Foi um tapa ma minha cara e na minha visão de mundo que, devo dizer, já era deturpada o suficiente, mas depois desse livro... Bom, desculpe, mas não posso mais falar sobre o Clube da Luta. São as regras. 

    ResponderExcluir
  4. Depois desse comentário me deu medo desse livro.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal Patty, uma pena que eu não curto a série, meus amigos adoram. Se um dia eu ler, quem sabe...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk Oi Nanda, estou quase copiando seu comentário. Esse livro foi muuuuuuuuuito bom pra mim!

    ResponderExcluir
  7. Imagine... Basta ler com a mente aberta e aproveitar... 

    ResponderExcluir
  8. Belo Desastre. Foi o mais emocionante que li. Juro que ficava sem fôlego lendo esse livro, demais! 

    ResponderExcluir
  9. Pamela Moreno Santiago22 de setembro de 2012 às 15:36

    Um dos livros que mais gostei de ter lido foi Dezesseis Luas. Ele é doce, meigo, assustador e sombrio. Tudo ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  10. Nossa...essa foi uma pergunta realmente difícil...Já li muitos livros dos quais eu considerei melhores, mas o melhor dos melhores foi Maze Runner correr ou morrer...mais difícil ainda é dizer o porque... :P

    ResponderExcluir
  11. nossa vão vários! gostei muito a menina que roubava livros a história é linda

    ResponderExcluir
  12. A Tormenta de Espadas. Você não tem ideia do que vai acontecer a cada capítulo!

    ResponderExcluir
  13. Definitivamente não sei qual o melhor livro que eu li são tantos ! >< 

    Mas escolherei o último romance histórico que eu li: Whitney, meu amor.
    Eu adorei o romance, as brigas, tudo o que aconteceu com Clayton e Whitney, amei o final, e claro que tive meus momentos de raiva, mas tirando essas partes, eu amei esse livro, demorei pra conseguir compra-lo e não me arrependo ! ((:

    ResponderExcluir
  14. Muito fácil foi Drácula de Bram Stoker, ótimo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Rafa! O melhor livro que li até o momento foi O Morro dos Ventos Uivantes. Amo a história de amor meio que gótica e com personagens anti-heróis da Emily Bronte! Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Rafa!
    Difícil escolher apenas um entre tantos lidos e tão bons...
    Vou eleger o meu favorito de todos os tempos, talvez poucos conheçam, mas é a hisória de ficção que mais amo: "Yargo" da Jaqueline Sussan.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  17. Nossa é dificil escolher o Melhor livro já foram tantos...Todos me marcaram de uma maneira diferente...Mas já que é para dizer apena 1,escolho o Caçador de Pipas-Khaled Hosseini , chorei baldes lendo este livro..O modo como retrata o respeito,a camaradagem,o arrependimento e o recomeçar é emocionante!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Mika, também super adorei esse livro, aliás a história em si é emocionante.

    ResponderExcluir
  19. Oi Rudy, não conhece bem Yargo, mas parece legal pelo nome, e também gosto de ficção.

    ResponderExcluir
  20. Eu já li também, super gótico, mas todos os personagens são super bem construídos pela autora, foi o que mais gostei.

    ResponderExcluir
  21. Não sabia que tu curtia esse ramo da literatura, porém não conheço esse livro, mas vou me informar. o//

    ResponderExcluir
  22. Oi Gabi, adoro romances também, mas esse tem um drama misturado, tipo com finais emocionante, me pareceu que você amou mesmo o livro. Beijo.

    ResponderExcluir
  23. Oi Vagner, essa série é imensa, pena que não li ainda, mas só vejo comentários bons sobre ele. 

    ResponderExcluir
  24. Eu estou com esse pra reler Cinthia, na primeira vez que li achei muito forte algumas partes, mas relendo vou tirar tudo dele que posso, por exemplo, o que àquelas pessoas sentiram na guerra.

    ResponderExcluir
  25. Oi Dri, bom, não conheço, mas tá marcado a dica.

    ResponderExcluir
  26. Ah não li ainda, ficou sabendo que vai sair filme do primeiro livro dessa série né?

    ResponderExcluir
  27. Estou com ele pra ler, e acho que vai ser em breve, é daqueles de tirar o fôlego mesmo pelo que vi nas resenhas da blogosfera.

    ResponderExcluir
  28. Eu sou muito indecisa, e vivo mudando de opinião, já vários livros, portanto é quase impossível responder essa pergunta. Atualmente, eu diria que foi A Culpa É Das Estrelas. É um livro tocante, e até um pouco triste, os personagens são adoráveis, e tão reais, a narrativa é maravilhosa; é uma história bem simples, o que faz diferença é como os personagens encaram a realidade em que vivem. Todas as pessoas deveriam ler esse livro, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  29. Olha, os melhores livros que eu já li foram os do Tolien, que é meu escritor favorito. Ele é tipo...o deus dos escritos pra mim, entende? Uma lenda!

    Óbvio que existem muitos outros livros bons e que eu gosto muito, mas Tolkien...Ah, Tolkien...

    ResponderExcluir
  30. O melhor é impossível escolher, mas o mais próximo disso é um dá série Ramsés, do autor Christian Jacq: Ramsés - A Batalha de Kadesh. Quando li esse livro me apaixonei pelo do Faraó Ramsés defendendo o Egito dos hicsos. Nesse momento específico da batalha suas tropas são divididas e ele se encontra sozinho, apenas com seu leão e os dois cavalos. Ele simplesmente podia bater em retirada, mas ele ataca o exército inimigo e vence. Adoro histórias de determinação!!! 

    ResponderExcluir
  31. Considero 2, os melhores livros que já li na minha vida. A Floresta de Mãos e Dentes e Angelologia - O Conhecimento dos Anjos. Ambos foram uma grande surpresa pra mim, por isso os considero os melhores livros que já li na vida. Nunca iria imaginar na minha vida que um livro sobre zumbis poderia ser tão maravilhoso como é A Floresta de Mãos e Dentes. Já Angelologia se mostrou o melhor livro de Anjos que já li até hoje. Foi uma grande surpresa tbm, pois lá é possível encontrar relatos verdadeiros de estudos de angelólogos. Logo o livro é simplesmente perfeito. Você encontra a resenha de ambos os livros lá no blog. :)

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir
  32. qual foi o seu melhor livro que já leu ?
    R.: O Pequeno Principe
    x
    http://www.networkedblogs.com/user/100001058024056 - elliane ramos
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/250069969948246017
    https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/YbZ8edwasbD


    X


    PARTICIPANDO DO
    SORTEIO


    QUERO GANHAR


    AMO O BLOG


    PARBÉNS PELA
    DEDICAÇAO


    OBRIGADA PELA
    OPORTUNIDADE


    x


    ELLIANE RAMOS


    ellianeramos.blogspot


    ellianeramos@hotmail.com


    @Ellianeramos


    bjs


    X




    ResponderExcluir
  33. Difícil... mas escolho A  trilogia Millennium do Stieg Larsson. Foi a série que mais me prendeu, só lia os livros no final de semana, porq n conseguia largar! ha

    ResponderExcluir
  34. Nossa.... um só?
    Olha: tenho muitos livros preferidos, mas acho que o melhor que li até hoje foi A Fúria dos Reis (2º volume de GoT). É muito bem escrito, com muitas tramas; um livro em que não há vilões ou heróis absolutos, com cada um lutando por seus ideais; muito sangue, guerra e tal.... MUITO MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  35. São tantos, mas vou citar um antigo que gosto muito, "O Nome da Rosa" que tem inclusive um filme.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  36. Já lí vários bons livros, mas eu tenho um "quê"  por Orgulho e Preconceito (Jane Austen) e  Los Angeles (maryan Keyes)

    ResponderExcluir
  37. Eu já acharia difícil escolher os dez melhores, mas um só é quase inpossível. Então eu vou citar uma que amei - Cem anos de solidão, de Gabriel Garcia Márques é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  38. Dificil :((((
    Sério.. são tantas séries, tantos livros.. tudo tão diferente!
    Dos sobrenaturais meus prediletos são Spirit bound de vampire academy, City of ashes de TMI e gosto da outra série da Cassandra só que ainda estou lendo o segundo livro então nao sei do qual gostarei mais.. mas estou ADORANDO DEMAIS! Também gosto da série Dark swan da Richelle diva Mead. Uma das minhas favoritas *-*
    Quanto aos livros normais, gosto de vários mas acho que Um dia se sobressai. Me marcou demais então é aquele livro lindo que sempre estou relendo e lembrando s2
    Haha, desculpa mas era IMPOSSÍVEL nao falar de nomes como Richelle Mead e Cassandra Clare, então kkkkk são vários mesmo.

    ResponderExcluir
  39. Quem tem medo do escuro, Sidney Sheldon.
    Eu não sei o por quê, só sei que eu li ele numa hora certa da minha vida...

    ResponderExcluir
  40. Não consigo escolher apenas um favorito, tenho vários. Vou citar alguns: A série Os instrumentos mortais, Anjo Mecânico, Delírio, O nome do vento, O temor do sabio, Um homem de sorte, um amor para recordar...... e muitos outros.

    ResponderExcluir
  41. Difícil! Estou lendo a série Crônicas de Gelo e Fogo e adorando, o detalhe das personalidades de todos os personagens é incrível.
    Mas dois livros que marcaram a minha vida foram, O Meu pé de laranja lima, porque foi com ele que aprendi a gostar realmente de ler, meu primeiro livro que li sozinha e apaixonei.E Cem Anos de Solidão, é muita estória para pouco livro, no final, eu lia uma página por dia para o livro não acabar, e mesmo assim fiquei órfã durante uns dias até encontrar coragem para pegar outro para ler! rsrsrs

    ResponderExcluir
  42. Essa complicou..rs
    Já li inúmeros livros que considero  os melhores!
    Mas vou colocar o que marcou minha vida de uma forma que será impossivel esquecer.
    A Menina que Roubava Livros.
    Perdi a visão há alguns anos. Dos dois olhos(tinha cerca de 0,05% em cada olho) isso significava que via apenas vultos coloridos. Depois de 2 transplantes, um bem sucedido e o outro nem tanto) voltei a ver razoavelmente e esse foi o primeiro livro que comprei nessa época. Acabei lendo ele em 2 dias..o que pra mim foi um record e tanto..rs
    Marcou pra toda a vida :)

    beijo

    ResponderExcluir
  43. Impossível! São muitos, mas como o prêmio é fantasia vou dizer o meu favorito deste tema: A Luneta Âmbar de Philip Pullman (último livro da trilogia  "His Dark Materials").
    P.S. Mas gosto da trilogia toda!

    ResponderExcluir
  44. Tenho vários livros favoritos mas, um que li recentemente e a história fica voltando na mente o tempo todo é o Destino da Ally Condie, da série Matched. Simplesmente adorei! =)

    ResponderExcluir
  45. O melhor livro que já li foi Flood. É cheio de mistério, suspense, ação e romance como eu gosto. Não parei de ler de tão bom. =D O final foi ao contrario do que queria mais mesmo assim amei o livro. 

    ResponderExcluir
  46. Bom, tirando a Biblia que é um livro sagrado pra mim e para muitos e éuma leitura diaria que não tem comparação com nenhuma outra... o livro que eu li e amei foi a Cabana... muito comovente e muito bom mesmo... adorei
    Luiza Ferreira Gomes

    ResponderExcluir
  47. O melhor livro foi "O caçador de Pipas", que tem uma história incrível e comovente e me fez refletir sobre muitas coisas. :D

    ResponderExcluir
  48. O melhor livro que já li... missão meio impossível, mas se consigo pensar em algum que esteja no topo da lista, é com certeza Orgulho e Preconceito e Zumbis. Não tem um porque. Simplesmente por ser Jane Austen com uma pitada de moderno, pós-apocalíptico.

    ResponderExcluir
  49. O melhor do melhor do melhor livro do mundo que eu li foi  A PASSAGEM  de Justin Cronin. Já leu? Se não leu, leia!!
    Ele é perfeito em tudo, narrativa espetácular, contada em 3 fases. A Amy é uma garota excepcional e envolvente. Todos os personagens são cativantes. Fora que o suspense é ... assim... tudo!!!
    Ficaria horas aqui vangloriando esse livro!!!

    ResponderExcluir
  50. Agora que li os comentários já feitos!!

    Também amo muito O MORRO DOS VENTOS UIVANTES e DRÁCULA de Bram Stoker, esses estão em segundo e terceiro lugar na minha lista de melhor do melhor do melhor do mundo!! rs

    Bjkasssssss

    ResponderExcluir
  51. Minha melhor leitura foi A Resposta, da Kathryn Stockett <3
    O livro é ÓTIMO, recomendo muito! A narrativa da autora é muito boa, espero poder ler mais livros dela. E a história é bem interessante, se passa nos anos 60, onde uma moça branca decide escrever um livro anônimo com o ponto de vista das empregadas domésticas negras da época - super polêmico. :)

    ResponderExcluir
  52. God, é tipo impossível escolher só um hahah  Mas o meu preferido de todos os tempos é "Diário da Sibila Rubra" do Kizzy Ysatis. Tudo nele é incrível, desde o personagens até a narrativa, e o melhor de tudo é que o autor é brasileiro! ♥

    Mirella xx

    ResponderExcluir
  53. Realmente pergunta difícil D:
    Mas acho que O Hobbit foi um dos melhores!
    Tolkien tem uma narrativa linda demais <3 , e adoro livros com elfos, anões, hobbits xD

    ResponderExcluir
  54. Ai que pergunta dificil! Só um mesmo? Hahaha, um dos melhores que já li foi Coração de Tinta, a série toda na verdade! Não vou citar HP porque seria sacanagem, hahaha, mas eu gostei muito de Coração de Tinta, achei um livro muito bem escrito, com um enredo diferente, prendeu minha atenção! Amei *-*
    Beijinhos, @gabissss_:twitter 

    ResponderExcluir
  55. Recentemente eu acho que foi Divergente da Veronica Roth! eu simplesmente amei a história e a narrativa :)

    ResponderExcluir
  56. Puxa, um só é difícil... :P Já que tem que escolher um, fico com O Nome do Vento, de Patrick Rothfuss! A narrativa deste livro é excelente, e a história perfeita! *-*

    ResponderExcluir
  57. Dificil escolher 1, mas ssou apaixonada pelo universo fantástico q Tolkien criou em O senhor dos aneis.

    ResponderExcluir
  58. Olá!!!

    Nossa... É muito difícil escolher apenas um livro.
    AAAHHHHH!!!! Não sei!!!!
    Toda a série Harry Potter, vale??? rsrsrsrs

    Beijos, Karina!

    ResponderExcluir
  59. Muito difícil, eu não costumo lembrar muito rsrsrsrs
    Mas livros que realmente me marcaram foram toda a série de academia dos vampiros, minha série preferida, amor de redenção, super emocionante, e também FMF pois é algo tão comum que não tem como não gostar.
    BJ

    ResponderExcluir
  60. Para ser sincera, tenho muuuitos livros preferidos. Como sou fascinada por histórias sobre o Nazismo e o holocausto, acho que posso colocar dois como os preferidos: A Menina que Roubava Livros e O Menino do Pijama Listrado. Mas a cada momento tenho um predileto, então isso é um tanto instável haha

    ResponderExcluir
  61. A Menina que Roubava Livros. É difícil explicar, eu simplesmente acho o livro mais incrível e perfeito que já li na vida =)

    ResponderExcluir
  62. Um só? Tarefa difícil! Mas amo muito muito muito O Caçador de Pipas. Nunca amei tanto reler um livro quanto eu gosto de reler ele! Sei que é só um, mas tenho que comentar, amo A Menina Que Roubava Livros também, e o último que li (A Culpa É Das Estrelas) me deixou tão extasiada que não consigo tirá-lo da cabeça, é lindo!

    ResponderExcluir