Graça, novo livro de Max Lucado via @ThomasNelson_BR

escrito por Rafael Fernandes

Nas palavras do autor, a graça é a melhor ideia de Deus. Nada escapa de seu alcance. Nada pode modificar tão profundamente a vida humana quanto ela. Diferentemente de qualquer outra manifestação religiosa ou conceituação filosófica, a graça expõe a própria dinâmica de vida proposta por Deus. Descubra neste livro uma graça ativa, surpreendente e irresistível que acontece na vida em toda a sua plenitude. Graça é a obra mais importante da vida de Max Lucado .

“Através dos seus escritos, Max Lucado leva os leitores a serem cristãos sem fronteiras e a desenvolverem uma espiritualidade inteligente, que respeita os diferentes."
Augusto Cury, autor do best seller O código da inteligência e a excelência emocional

Sobre o autor:
Max Lucado é escritor e pastor evangélico norte-americano. Seus mais de setenta livros foram publicados em dezenas idiomas em todo o mundo. Considerado o autor líder no segmento de livros de inspiração cristã nos Estados Unidos, muitos de seus títulos já frequentaram as listas de best sellers de veículos como The New York Times, USA Today e Publishers Weekly. É o primeiro e único escritor a conquistar por três vezes o título de “Livro cristão do ano” da Evangelical Christian Publishers Association. Casado com Denalyn e pai de três filhas, ele trabalhou com a esposa como missionário por cinco anos no Rio de Janeiro. Max Lucado também trabalha como pastor na Igreja de Oak Hills em San Antonio, Texas (EUA). 

Ficha Técnica:
Formato:13,5 X 20,8
Páginas: 224
Isbn: 9788578602987
Preço: R$24,90


3 Comentaram:

  1. Oie =)
    Leria esse livro, mas infelizmente muitas pessoas ao lerem o título e a sinopse já viram a cara para o gênero :|

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  2. Não é exatamente o tipo de livro que eu costumo ler, muito embora eu não rejeite livros, fico com um certo receio de que se trate de pregação religiosa.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas mesmo não tendo qualquer preconceito literário, não é um livro que eu leria nesse momento. De qualquer forma, é uma boa indicação.

    ResponderExcluir