Confira os lançamentos para setembro/2012 da @galerarecord

escrito por Rafa

Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência por um time ou outro.

No quarto volume da aclamada série As Crônicas do Subterrâneo, Gregor é levado a se envolver cada vez mais em uma crise que se aprofunda. Há gerações, os ratos vêm expulsando os camundongos — ou “mordiscadores” — de qualquer terra que queiram, fazendo com que eles tenham de se mudar constantemente. Mas agora os camundongos estão desaparecendo, e a jovem rainha Luxa, que é grata a eles por terem salvado sua vida, está determinada a saber por quê.

A Terra está devastada por zumbis e aberrações geradas por mutações do T-vírus. Para sobreviver à nova realidade global, Alice luta ao lado de sobreviventes de um movimento de resistência e reencontra velhos conhecidos na contínua batalha contra a Umbrella Corporation e os mortos-vivos. Novelização baseada no roteiro de Paul W. S. Anderson (Resident Evil: O hóspede maldito, Mortal Kombat e Alien vs. Predador) para o filme Resident Evil 5: Retribuição. O filme chega aos cinemas pela Sony Pictures, em 14 de setembro, com Milla Jovovich e Michelle Rodriguez no elenco. O jogo Resident Evil já vendeu mais de 49 milhões de cópias no mundo. O próximo jogo da franquia, Resident Evil 6, chega ao mercado em outubro e é um dos mais aguardados do ano. A página dos jogos de Resident evil têm mais de 3 milhões de curtidas no facebook; a franquia de filmes tem mais de 4 milhões de fãs na rede.

Mesmo com a temporada final de Family Affair se aproximando, a superestrela adolescente Kaitlin Burke não está nem perto de decidir o quê fazer com sua carreira. Depois de dez anos vivendo Samantha, a personagem que se tornou queridinha da América e que impulsionou sua carreira, Kaitlin precisa dar um passo certeiro. Para isso ela conta com a mãe, a agente, o namorado... um staff que, aparentemente, sabe o que é melhor para ela. Será?

O nosso gênio do crime, que nunca gostou de ir à escola, voltou! Artemis Fowl está mais seguro, mais maduro – nos seus 13 anos! – e ainda mais rico por ter roubado o ouro do povo das fadas. E mais feliz, graças à cura de sua mãe através de magia. Só há uma coisa que o preocupa: o pai, desaparecido. Ao descobrir que o patriarca foi capturado pela máfia russa, ele sabe que é hora de enfrentar as baixas temperaturas do Ártico para resgatá-lo. Sua missão é muito perigosa, e desta vez um plano brilhante pode não ser suficiente... Talvez ele precise de uma ajuda mágica. Então quem sabe os caminhos da fada Holly e do gênio do crime Artemis Fowl não estejam prestes a se cruzar outra vez?

A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo. 


16 Comentaram:

  1. Louca por Cidade dos Anjos Caídos: gosto muito da série!
    Olha... não consigo ter vontade de ler Gregor! Então... deixa para lá!

    ResponderExcluir
  2. O mais aguardado por todos acho que é Cidade dos Anjos Caídos ... ainda mais agora que vai ter filme da série! Gregor eu até gostaria de ler, mas nem tenho o primeiro ainda!

    ResponderExcluir
  3. Vomitei arco-íris pela capa de Zumbis X Unicórnios.
    Estou aqui querendo muito o de Resident Evil. Vou tentar vários sorteios, rsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu ri com esse primeiro lançamento.
    O nome é bem engraçadinho. Acho que é por causa do Unicórnio no meio. kkk me faz lembrar dos pôneis malditos '-' #viajei

    Eu to com os 3 primeiros livros de Os instrumentos Mortais e ainda não li, mas to querendo bastante esse Cidade dos Anjos Caídos!
    Lance longo *-*


    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
  5. Acho que todos estão na expectativa para Cidade dos Anjos Caídos. Eu ainda não li a série Instrumentos Mortais, mas já tenho os livros comigo e pretendo ler em breve. Já Gregor, não li nem os primeiros ainda!

    ResponderExcluir
  6. ai deus , tia cassandra vem ni mim ! vou pedir de aniversário e esse dos zumbis e unicornios tenho fé que um dia estará 9,90 no submarino e vai ser meu kk

    ResponderExcluir
  7. Como assim pôneis malditos, gosto tantos dos meus unicórnios... =(

    ResponderExcluir
  8. Resident Evil, Instrumentos Mortais, *-*
    aguardando ansioso .
    abrçs, amando o blog.

    Rian Bicalho
    http://euelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Resident Evil e Cidade dos Anjos Caídos me fizeram os olhos brilharem.
    A Galera Record tem arrasado em seus lançamentos.
    Quero ver é o bolso aguentar tanta coisa boa..rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Angela, se a história valer a pena o preço não é nada, né verdade?

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da capa de Zumbis X Unicórnios e também por ser um livro de contos, o que me agrada muito. Agora séries eu estou passando longe.

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris, acho que todo mundo vai adorar
    Zumbis x Unicórnios, até porque a capa e o conteúdo parece feito para nós amantes  do sobrenatural. Logo logo, vai ter resenha e sorteio aqui.

    ResponderExcluir
  13. Oi Vani, Gregor ainda não tive tempo pra ler, só lerei quando a série completar para eu ler ela completa. E ah, preciso terminar Cidade das Cinzas, pegar o de Vidro e ir para o 
    Cidade dos Anjos Caídos. Ai que série maravilhosa.

    ResponderExcluir
  14. Oi Gessy, somos dois. Adoro essas capas coloridas, o conteúdo ainda estou lendo... ^^
    Resident Evil, eu ganhei ele, nem sei se resenho, o que acha? Talvez até rola sorteio aqui.

    ResponderExcluir